08. Um Por Um

940 98 42
                                    

11h3722 de outubroGotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11h37
22 de outubro
Gotham City

DICK GRAYSON

Os dados do pen drive da Troffle estavam tão codificados que até mesmo o computador do Batman não conseguiu muita coisa.

Pensei em pedir ajuda para a Babs com isso, mas eu não queria incomodá-la com algo que eu conseguia fazer. Além do fato de ela estar como Oráculo, do outro lado do oceano Atlântico, em uma missão ajudando heróis contra uma facção perigosa de meta-humanos na Europa.

E, também, não temos nos falado muito desde que terminamos nosso... namoro, talvez? Nunca chegamos a rotular o que tínhamos. Ficamos juntos por uns bons meses no último ano. Sem ela, acho que eu não teria conseguido fazer todas as coisas boas que fiz em Blüdhaven.

Já tivemos diversas idas e vindas ao longo de anos e achei que, dessa vez, fosse para valer, mas agora está claro que fomos destinados a ser amigos. E a amizade dela é a relação mais importante para mim.

Ainda é confuso pensar sobre isso, porque sempre foi complicado para nós dois.

Wally me disse uma vez que não precisava ser e, no fundo, eu queria concordar com ele. Mas quando ambas as partes possuem o tipo de vida que temos, é um problema ainda maior.

Eu costumava zombar de sua cara dizendo que, para ele, as coisas poderiam ser mais simples, já que ele era o Flash, o homem mais rápido do mundo. E quase que poderia estar onipresente em uma cena de crime e em um encontro com Linda Park, sua namorada.

Era uma brincadeira, mas espero que ele nunca tenha feito isso mesmo.

Sempre admirei muito o otimismo de Wally e, principalmente, por termos o mesmo senso de humor idiota. Acredito que por isso somos melhores amigos há mais de 10 anos.

Babs e eu também nos conhecemos desde quando éramos crianças e sabemos praticamente tudo sobre um e outro. Tivemos o mesmo estilo de vida, começamos cedo demais a lidar contra as pessoas mais perigosas dessa cidade.

Temos medos semelhantes, mas também tivemos o mesmo treinamento de como lidar com eles.

Isso acabou criando um vínculo forte entre nós que, apesar do que aconteça, sempre apoiaremos um ao outro, não importa como.

"Arquivo parcialmente recuperado"
Ouço o comando de voz do computador ecoar pela Batcaverna, me despertando dos pensamentos.

Durante a noite, tentei de tudo para conseguir ler os arquivos do pen drive da Troffle, mas a única coisa que pareceu desconfigura-lo, foi criar um vírus para corromper os documentos e, assim, tentar recuperá-los de alguma forma, ou parte deles.

Deixei o programa trabalhando no dispositivo a noite toda para ter ao menos uma chance. E somente agora pela manhã, consegui um progresso. Isso é muito estranho. O padrão dos códigos que escondiam o conteúdo dos arquivos não fazia sentido.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora