18h35
07 de novembro
Gotham CityJENNI REED
A sensação de voltar de um desmaio deve ser a mesma que voltar da morte. Eu não sei por que nunca morri e voltei, mas dizem que algumas pessoas, sim, mesmo que por poucos segundos.
Então, na minha cabeça, o mesmo deve acontecer com os desmaios, são segundos ou minutos e logo você está de volta. Aquela sensação do corpo voltando à vida, a visão ficando clara pouco a pouco. Era horrível.
E o mais maluco de tudo é que, muitas vezes, não se lembra de imediato nem porque desmaiou. Eu sou esse tipo de pessoa.
Meus olhos abriram em uma sala clara, eu estava deitada em um sofá, mas tinha alguma coisa na minha cabeça. Na verdade, a minha cabeça estava sobre alguma coisa. Sobre o colo de alguém.
— Ela está acordando. — Uma voz familiar demais reverbera acima de mim. Sinto um calafrio.
Tento me sentar, mas duas mãos me puxam para voltar na posição que eu estava.
— Espere uns minutos, apressadinha. — A voz. De novo.
Meu Deus. É isso.
Eu desmaiei porque vi o Timothy!— Eu vou chamar um médico. — Agora era a voz de Olívia. — Com certeza tem algum aqui que pode ajudar.
Tento me levantar de novo pronta para protestá-la e percebo que a pessoa dona do colo que a minha cabeça está é Timothy.
Caramba. Ele realmente está aqui. Não estou ficando doida.
— Não precisa. — Digo, por fim. Pego nas mãos de Timothy que estavam em meus ombros para que ele possa me ajudar a sentar. — Eu estou bem, a minha pressão só caiu.
Os dois me encaravam com uma preocupação no rosto e, depois de alguns segundos, percebo que há outras 2 mulheres na sala.
— A gente se vê quase todos os dias durante um mês e nunca te vi desmaiando do nada. — Olívia diz já a caminho da porta. — Não custa nada chamar alguém. Por acaso, você se alimentou hoje?
— Sim, mas o motivo talvez seja porque você não tenha dito que uma pessoa que eu conheço do meu mundo estava aqui. — A rebato enquanto passo a mão no rosto na tentativa de despertar um pouco mais.
Olívia se apoia na porta e respira fundo.
— Eu sei. Desculpa. Eu soube ontem. — Ela aponta para Timothy agora. — Tive que passar horas investigando documentos da minha mãe para saber se ele estava me dizendo a verdade. Por isso te chamei para almoçar, mas você disse que estava "ocupada" e parou de me responder. Então, fui resolver outras mil coisas que não me deixam dormir direito há quase 3 dias. Aí acabei deixando a informação passar.
Ah, é. Eu estava almoçando com o Dick. Oops.
— Enfim — ela volta a falar e abre a porta, em seguida, aponta para as outras 2 mulheres que estavam na sala — essas são Emma e Rose, elas estão na equipe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...