23. Lua Da Meia-Noite

802 90 68
                                    

22h47 26 de novembro Blüdhaven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22h47
26 de novembro
Blüdhaven

JENNI REED

Eu sabia que as opções não eram boas.
O meu maior receio era ter que me esconder sabe-se lá onde e fazer absolutamente nada por dias enquanto eu poderia estar avançando com o que realmente vim fazer aqui.

Isso não era nada bom. Eu imaginava os riscos, só não sabia que seria nesse nível.

Olívia não tinha como ajudar, já que a maioria dos seus contatos estavam em Gotham ou na Califórnia, e eu não poderia viajar de avião. E Timothy então, está tão perdido quanto eu aqui. Fez alguns amigos em São Francisco e outros em Washington, mas de novo, nada de voos para mim.

Então, Dick ofereceu duas alternativas: uma em Central City – mas era longe e eu estou fragilmente ferida para ser levada até lá em uma velocidade absurdamente alta – sim, ele me contou que Wally era o Flash. Essa eu não imaginava, finalmente fui pega de surpresa. E a outra opção é onde estamos agora nesse exato momento. Em Blüdhaven. No seu apartamento.

O que no fim das contas, acabou sendo apenas uma opção. Mas ele me disse que em qualquer futura emergência, já tinha deixado Wally sob aviso.

Ainda estava meio atordoada e talvez não tenha me dado conta da magnitude do que está acontecendo, mas amanhã ou nos próximos dias, eu consiga entender o tamanho da merda em que me meti.

— E aqui é o quarto. — Disse Dick depois do pequeno tour pelo apartamento. — Todo seu. Tem um banheiro aqui dentro também.

Me viro para ele que já estava entrando no cômodo com aquela bolsa – que descobri ser minha, Olívia a arrumou com roupas, acessórios, itens de higiene, meu celular e notebook – e a pousa sobre a cama.

Um quarto. Uma cama. Ele vai dizer que vai dormir no sofá. Um clássico.
Se isso fosse em outras circunstâncias, eu facilmente poderia dizer que estaria mais do que pronta para viver o meu próprio roteiro clichê de comédia romântica.
Mas a verdade é que, a situação em que me encontro não tem nada de engraçada e muito menos romântica.

— Eu posso tranquilamente dormir no sofá. — Digo apontando para a sala — Parece confortável.

Dick apenas balança a cabeça negativamente.

— Ultimamente, eu mal fico aqui — ele começa abrir algumas gavetas da cômoda perto da cama — tenho feito algumas patrulhas noturnas e de dia estou em Gotham.

— Então, o seu grande plano é me abandonar sozinha nesse apartamento?

Ele se vira para mim e a sua expressão ainda está mais séria que o normal.

— Não. Eu voltarei pra cá todos os dias, mas não precisa se preocupar. Eu equipei esse prédio inteiro com sistemas de segurança. Vou saber na hora se acontecer alguma coisa.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora