GENTE DO CÉU!
Que loucura foi essa? kkkkkkkkkkkk
Abri as porteiras da creche nesses últimos capítulos KKKKKKKKKKKAKAKAKAK.
Ai, gente. Tô só a Jenni na carta pro Dick, porque sei nem por onde começar esses agradecimentos.
Nenhuma palavra que eu escreva aqui vai ser o suficiente para expressar o quão grata estou por cada um que leu cada palavra, cada frase, cada capítulo. Obrigada demais por cada comentário, cada voto. Foi bom demais surtar junto com vocês. Então, apenas muito MUITO MUITO OBRIGADA mesmo por terem chegado até aqui.
De verdade, não imaginava que essa fanfic fosse atrair tanta gente. Decidi publicá-la depois de um bom tempo tentando convencer a mim mesma de dar vida a essa história que estava presa nos meus rascunhos há um tempão. Então, acabei escrevendo mais para mim mesma, mas fui presenteada por gente incrível lendo essa maluquice da minha cabeça.
Foi a primeira vez que escrevi algo desse tamanho e, ainda por cima, decidi publicar. E, sinceramente, foi a melhor decisão que tomei. ❤️
Sempre amei escrever, contar histórias, criar coisas que entretém e fazem a nossa vida ser um tiquinho mais leve. E espero, do fundo do coração, que essa história tenha proporcionado pelo menos um pouquinho de distração no dia a dia de vocês, e que tenha sido algo bom. Porque o meu intuito desde o começo foi esse: apenas entreter.
Para mim, não tem coisa melhor do que ser fã, enlouquecer na internet pelo artista/personagem favorito, ir em shows, maratonar filmes e séries... Então, sim! Que viva o mundinho dos fãs apaixonados. Criem fã-clubes. Vivam e vibrem a cada música, cada episódio e cada capítulo de um livro. Escrevam aquela fanfic que tá presa no coração de vocês. É incrível, é maravilhoso e dá vida a tudo aquilo que amamos.
Aprendi muito com a Jenni nesses últimos meses a ser mais doidinha também, a ter coragem de colocar pra fora o que sinto, o que penso e defender o que acredito. Então, obrigada minha eterna rainha da loucura. <3
E pra finalizar o textão, obrigada DC Comics por ter criado o melhor personagem de quadrinhos, vulgo nosso lindo e amado, Dick Grayson.
Ele sempre foi um dos meus heróis favoritos desde pequena, não preciso nem dizer que, pra mim, ele foi o melhor Robin - já que foi o Robin da minha infância.
Há anos sou obcecada pelo Asa Noturna, e pra mim, é a melhor versão do Dick. E, finalmente, consegui colocar pra fora o quanto sou fã e como eu o enxergo. Pra mim ele é esse herói com e sem máscara. É tudo o que o Batman não consegue ser e é isso que o faz tão especial pra mim.
E, também, por me inspirar a acreditar em segundas chances, às vezes, elas valem a pena.Sei que o lado mais famoso do Dick é a versão dele da série Titans ou de Justiça Jovem, mas na maioria das HQs, ele é mais leve que ambas essas versões - e eu amo as duas! Tanto que a minha próxima fic do Dick é de YJ. Também tenho um plot guardadinho para o universo de Titans que, em algum momento, verá a luz do dia.
Me inspirei muito na última fase das HQs dele, escritas pelo Tom Taylor, para construir a personalidade do meu Dick de Long Night. Quem quiser ler, tem nos sites HQ-Now e The Old Shinobi, essas edições começam na Nightwing #78 e ainda está rolando. É uma história contínua, vale a pena ler. (eu tenho várias considerações sobre essa fase, mas fica pra uma outra ocasião kkkakaka) As artes são muuuuito lindas, e num geral eu me entretive.
Ufa! É isso, gente.
Mais uma vez, muito muito obrigada.
Aos interessados, nos vemos em Into The Void, minha primeira fanfic do Jason Todd, que já está publicada no meu perfil. Os primeiros capítulos devem sair em breve. ❤️
Até a próxima!
Com carinho,
Triz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...