48. Te Dou O Que Você Quer

534 55 101
                                    

20h26 14 de fevereiro Gotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20h26
14 de fevereiro
Gotham City

DICK GRAYSON

O ambiente de uma festa de gala é sempre o mesmo: cansado, falso e tedioso. Lembro a primeira vez que tive que acompanhar Bruce em um desses eventos, e a sensação de querer estar em qualquer lugar do mundo, em vez de uma festa cheia de gente rica, por mais inóspito que fosse, é a mesma até hoje.

Mas preciso estar aqui por forças maiores.

Lex Luthor tem passado mais tempo que o normal em Gotham e, por mais que ele tenha recusado o plano de Charles, tem algo suspeito rolando. Tentei entrar no sistema de dados da sede da Lex Corp da cidade, mas a segurança é altamente criptografada. Pedi ajuda da Babs e, também, sem muito sucesso.

Então, tínhamos um plano para hoje à noite.
Só preciso que a minha companhia chegue. Na verdade, eu sou o acompanhante, ou deveria ser, se Jenni não estivesse ignorando minhas mensagens e ligações.

Pretendia buscá-la em seu apartamento para virmos juntos, mas recebi um grande, direto e seco: "não precisa, não estou em casa e vou me atrasar".

Sim, talvez eu seja um idiota, porque, sinceramente, que cara recusaria a mulher que gosta quando ela tenta te beijar? Só mesmo um idiota. Mas, também, tenho plena consciência dos meus sentimentos por Jenni e estou tentando ser racional em meio a tudo isso. Então, acho que mereço o gelo que estou recebendo e os quase 30 minutos que estou esperando-a.

Mas todo o vento frio e cortante em meu peito se vai quando a vejo próxima a entrada, cumprimentando algumas pessoas, sorrindo para outras. Gente que ela mal conhece, mas está lá fingindo que se importa. Linda.

O vestido preto contornando todas as curvas da mulher esculpida por um deus. O contraste das mangas longas para a parte superior que deixa seus ombros à mostra com os cabelos recaídos sobre eles, é capaz de chamar atenção de qualquer pessoa. Eu já suspeitava que Jenni era de outro mundo, agora que sei, faz todo sentido.

A festa é na cobertura do edifício da Lex Corp. Vidraças que vão do teto ao chão exibem o horizonte iluminado dos prédios de Gotham ao fundo. Daqui de cima, as pessoas da alta sociedade que estão nesta festa, só enxergam a superfície, não se importam realmente com as inúmeras camadas de problemas que essa cidade carrega. Elas mal percebem a presença de outras pessoas, porque estão ocupadas demais vendo apenas a si mesmas.

Jenni ainda não me viu, eu não estava tão longe da entrada, mas o espaço estava começando a ficar cheio. E ela não me viu por que tem alguém prendendo sua atenção em uma conversa com sorrisos e risadas. Um homem jovem, alto, charmoso, de cabelos castanhos e pele bronzeada, e talvez poucos anos mais velho que nós, com o terno caro exibindo que pertence a alta cúpula desta cidade ou que poderia estampar outdoors de propagandas. Não deveria, não tem nada demais ali, mas sinto um certo incômodo. Eu a queria rindo e sorrindo para mim, como antes.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora