2 SEMANAS DEPOIS
08h40
25 de novembro
Gotham City – Edifício da TroffleJENNI REED
Respiro fundo tentando manter a calma enquanto leio a edição do The Gotham Times de hoje, sendo que é totalmente compreensível eu me sentir uma pilha de nervos nesse exato momento.
Daqui 20 minutos, farei um discurso para a imprensa sobre os próximos passos da Troffle e os nossos objetivos.
Finalmente esse dia chegou. Já tenho todos os acessos e pretendo reabrir a empresa oficialmente na segunda semana de dezembro. Então, os próximos dias serão duplamente mais intensos que as duas semanas que passaram.
Quando conseguimos as chaves do edifício, Olívia e eu viemos procurar pelo subsolo, foi a primeira coisa que fizemos. Afinal, nos documentos que meus pais codificaram sobre a empresa, havia a planta do local. Agora, o porquê exatamente, ainda não sabemos.
O lugar era apenas uma espécie de depósito com maquinarias para pesquisa e desenvolvimento de protótipos tecnológicos. Não encontramos nada suspeito a princípio e, também, nenhum outro código por lá.
Por outro lado, consegui rastrear mais outros 4 códigos por Gotham. No momento, já temos 5 códigos sendo analisados para chegar ao resultado de cada equação. Olívia me disse que precisavam calcular todas as variações para termos certeza do resultado correto e isso levaria dias, semanas e até meses conforme formos encontrando os demais códigos. Seria um processo longo, pois era minucioso.
Timothy também está ajudando, ele sempre foi infinitamente melhor com números do que eu. Então, a minha responsabilidade fica mais em encontrar cada um deles para que ele e o restante da equipe possam me ajudar nos resultados.
Ainda mais agora que a minha responsabilidade triplicou.
Além da missão, tenho uma empresa para administrar e desvendar as perguntas que ecoavam na minha cabeça todas as noites antes de dormir.
O que a minha família tinha de envolvimento nesse lugar? Eu sei que eles vieram para Gotham, e esse universo como um todo, para estudar em como deixar o nosso mais forte e mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...