18. Constelações

867 84 38
                                    

14h1807 de novembroGotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14h18
07 de novembro
Gotham City

JENNI REED

"Eles simbolizam uma bússola, significa que, não importa quão longe eu esteja, sempre acharei meu caminho de volta para casa."
Essas palavras do meu pai ecoavam na minha cabeça sempre que eu batia os olhos na tatuagem do pequeno pássaro azul no meu antebraço.

É um lembrete sutil de que voltarei para casa, por mais distante que isso possa parecer no momento.

Hoje faz exato um mês que estou em Gotham.
Nem nos meus sonhos mais desconexos eu imaginaria estar aqui.

E, olhando para trás, aconteceu tanta coisa nesses últimos 30 dias que eu estava com a sensação de serem muito mais. Meu irmão estava certo sobre o treinamento intensivo que recebi, pois, essa cidade não é para iniciantes mesmo.

Na última semana, me perguntei umas 468 vezes se fiz certo em ser uma empresária, porque tive que lidar com tanta papelada e tanta burocracia chata que já quis tacar fogo em qualquer coisa que envolvesse a Troffle.

Falta pouco para que eu tome posse oficialmente. Alguns acessos já deveriam ter sido liberados, mas como a empresa está sob investigação, acabou atrasando um pouco.

Para a minha sorte, Dick está liderando o caso, então fica muito mais fácil ter que responder assuntos burocráticos com uma pessoa que solta piadas e cantadas baratas a cada 3 frases.

Eu imaginava que ele fosse muito mais sério, mas desde quando fomos na pizzaria perto de Haven aquela noite, a minha imagem sobre ele mudou um pouco. Só que para melhor, se é que isso é possível.

Já assumi para mim mesma que tive uma queda instantânea por ele. E acho que tudo bem, é normal se sentir atraída por alguém logo de cara. O que não quer dizer que isso vá nos levar a alguma coisa, até porque eu definitivamente não posso me envolver com ninguém daqui. Então, estava levando esse nosso flerte – não sei se poderia chamar assim – numa brincadeira. E, com certeza, ele também.

Mas, sinceramente, a quem eu estava tentando enganar?
Meu Deus, Jenni. Se contenha.

Primeiro, porque tenho uma missão muito maior do que eu possa controlar. Segundo, se tudo der certo e eu não morrer durante o processo, preciso voltar para o meu universo. E terceiro, eu não poderia falar para Dick que não sou daqui. Ele falaria para o Batman, que falaria para o Superman, que falaria para a Mulher-Maravilha, que falaria para toda a Liga da Justiça, iam achar que eu era uma ameaça, forças governamentais e secretas viriam atrás de mim, e tudo iria por água abaixo.

Então, vou me privar das minhas próprias vontades.
Mas o que também não me impede de rir das coisas aleatórias que ele fala, das centenas de mensagens de textos que a gente vem trocando durante a última semana, da tentativa dele de me converter em uma swiftie e principalmente, a mais difícil de todas, de tentar não suspirar fundo quando ele manda um "só para saber se está tudo bem e ninguém tentou te matar nas últimas horas".

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora