07:52
21 de dezembro
São FranciscoDICK GRAYSON
Existem sonhos que parecem reais, outros que não fazem o menor sentido e alguns que até soam como uma memória distante. Ninguém sabe ainda dizer cientificamente por que sonhamos. Há uma teoria de que criamos uma simulação da vida real, como uma forma de resolução de problemas baseada em estratégias emocionais de sobrevivência. Eu gosto dessa teoria.
Não costumo lembrar dos sonhos que tive e, ultimamente, mal estou conseguindo dormir direito. Não me orgulho disso, porque para levar a vida que levo, ter um sono regulado e em dia é essencial. Mas, às vezes, esse é o preço que se paga por querer fazer a coisa certa.
Só que essa noite, dormi tão bem que parecia que eu estava sonhando que estava dormindo bem. As tais das estratégias emocionais de sobrevivência. Quando olhei a hora no celular, até achei que fosse mais tarde. Só que a primeira coisa que percebi, antes mesmo de ver o horário, era que Jenni não estava mais ao meu lado e nem sinal de estar pelo quarto.
Me levanto e vou até o banheiro, vejo que sua mala ainda está ao lado da minha. Talvez ela tenha tomado banho, porque o banheiro estava molhado e é o que eu farei agora também. Não que eu estivesse com receio de que ela tenha fugido, porque sei muito bem que não teve motivos, mas confesso que fiquei surpreendido. Achei que ela estaria aqui. Eu gostaria que ela estivesse aqui.
É a primeira vez que sou deixado para trás depois de ter passado a noite com alguém. Já fiz o inverso e, mais uma vez, outra situação pela qual não me orgulho, mas aconteceu uma vez e outra. O dever chama e não dá para ficar revelando a minha dupla identidade para qualquer pessoa. O que implicava em inventar desculpas e maiores explicações, é complicado.
Só que Jenni não é qualquer pessoa. Ela nunca foi.
Ainda nem sei como explicar direito o que estou sentindo por ela, apenas tenho certeza de que sinto. Eu não estava procurando outro romance e nem esperava que fosse me sentir dessa maneira de novo tão cedo. Apenas aconteceu. Só que é algo novo, é diferente, parece mais forte, mais intenso. Eu deveria estar assustado, mas não estou. Porque, bem, nos conhecemos há poucos meses, mas parece mais. Tudo nela é muito vivo, é como se sua frequência fosse mais alta que a minha, uma carga elétrica de sensações que percorre todo o meu corpo quando estamos perto. É viciante.Depois de ontem à noite, não vai ser fácil controlar tudo isso e, sinceramente, nem quero controlar. Foi tão real de uma forma que pareceu um sonho, só que muito melhor do que uma ilusão do meu cérebro dormindo, porque estávamos acordados, vivendo, respirando e sentindo cada centímetro um do outro.
Por isso, quando não a vi ao meu lado me senti... frustrado, talvez? Queria acordar e ela ser a primeira coisa que vejo. Mas é claro que até nisso Jenni tem o dom de ser misteriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...