28. Jogada Final

768 87 42
                                    

21h2920 de dezembroSão Francisco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21h29
20 de dezembro
São Francisco

JENNI REED

Foi a única solução que me veio em mente e parece ter funcionado. Está funcionando ou eu presumo que esteja, não tenho certeza, porque a minha cabeça está a milhão e o meu coração deve estar batendo em um ritmo suspeito para se ter um ataque cardíaco.

Os lábios de Dick são macios, quentes, envolventes. Com certeza, vou me perder bem aqui. Mas espera! Me afasto antes de abrirmos nossos lábios demais, mas os meus olhos vão parar diretamente em sua boca e o meu corpo inteiro pede para continuar, porém não podemos. Estamos atrás de um psicopata.

Respiro fundo e vejo que ele faz o mesmo, a mão ainda nas minhas costas e a outra foi parar na minha nuca. Mesmo por debaixo da máscara, percebo o seu olhar ainda fixo em minha boca. Preciso voltar para a realidade.

Nos afasto um pouco mais e viro a cabeça em direção ao topo da escada. Os homens não estavam mais ali.

— O que aconteceu com a regra de não nos beijarmos? — Ele pergunta sorrindo e passa uma das mãos pelos cabelos.

— Está temporariamente inválida. — Respondo voltando a subir as escadas. Dick faz o mesmo.

— Bom saber — ele me alcança no topo e entramos no corredor.

Vai ser difícil, mas preciso me concentrar.

O corredor estava vazio, então diminuímos o passo para certificar de que não tinha ninguém escondido em algum lugar. Havia algumas portas fechadas tanto do lado direito, quanto do lado esquerdo. Dick pega em minha mão e faz um sinal para que eu pare.

Ele se encosta de lado em uma delas para ouvir e seus lábios dizem silenciosamente um "acho que estão aqui dentro".

No mesmo instante, Dick pega um outro acessório, parecido com o comunicador que estamos usando, mas era ligeiramente maior e o gruda na porta. "Uma escuta", ele explica silenciosamente.

E em breves segundos, vozes mais claras ecoam no meu ouvido direito. Estamos ouvindo a conversa dos homens pelos nossos comunicadores. Eu queria ser uma heroína só para usar esse tipo de coisa. É legal demais.

A conversa que ouvimos é confusa, eles estão falando um em cima do outro. Consegui distinguir 4 vozes diferentes.

"Esperem, porra!" grita um deles. "O combinado é apenas pegar a garota e vazar daqui. Martin vai se encarregar de chantagear o pai depois, e aí, recebemos a grana."

"Mas olha o tanto de gente rica nesse lugar, conseguiríamos bem mais." Outro homem argumenta.

"Eu concordo." Mais um se intromete. "Fora que o coroa tá na mira da polícia, se alguma coisa der errado, a gente tá fodido. Devíamos agir por nossa conta."

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora