20h37
28 de fevereiro
Gotham CityJENNI REED
Hoje poderia ser uma noite de sexta-feira qualquer, como várias outras que passei desde que cheguei aqui. E, claro, dentro dos padrões da normalidade de Gotham, aos quais já me acostumei.
Posso dizer que, de certa forma, sentirei falta da mistura obscura e caótica desta cidade. É algo estranho de se dizer, mas teve alguns momentos em que senti que pertenço a esse lugar. Mas não é essa a realidade.
Como hoje também não é uma sexta-feira qualquer.
— É isso. Conseguimos. — Diz Olívia, encarando a enorme tela à nossa frente
E eu faço o mesmo, ainda incrédula.
Temos o código-fonte.
Todo o esforço, todo o perigo, todo o trabalho que dedicamos e enfrentamos nos últimos meses estavam bem à nossa frente.
Esse seria o fim da minha missão, inicialmente. Pegaria esse código de 37 dígitos, ativaria a coordenada final e iria embora para casa, para tentar salvar minha família e amigos.
Esse seria o mundo ideal, mas isso também não existe.
Pisco algumas vezes para assimilar o momento. Apesar de ainda termos muito o que fazer e, também uma pequena chance de não dar certo, a chave para que tudo seja possível está bem aqui.
— É o começo do fim. — Ouço a voz de Dick ao meu lado, também encarando a tela à nossa frente.
Quando Olívia me disse hoje pela manhã que, muito provavelmente, hoje teríamos o resultado do código-fonte, deixei Dick e Wally sob aviso para nos reunirmos o quanto antes e vermos os próximos passos.
Agora, estamos todos em uma das salas da Troffle, que separamos para experimentos da missão. Além de nós, também estão alguns cientistas da equipe de Olívia.
— Todo aquele esconde-esconde e caça ao tesouro que você nos contou era para conseguir esses 37 dígitos? — Wally aponta para o código.
Confirmo com a cabeça e o vejo arquear as sobrancelhas, surpreso.
— Realmente, seus pais eram malucos — ele complementa. — Com todo o respeito.
— Tudo bem, eu concordo.
— Bom, temos um trabalho gigantesco pela frente. — Olívia volta a falar e se direciona para duas cientistas que estavam à sua esquerda. — Emma e Rose ficarão encarregadas da listagem dos universos que precisamos enviar esse código. E quanto ao restante de vocês — ela aponta para as outras pessoas da equipe — foquem nos testes e separem as principais complicações para resolvermos assim que possível.
Todos assentem e começam a sair da sala rumo aos seus postos para continuarem o trabalho.
Aparentemente, há um Conector nos Laboratórios S.T.AR. que consegue mapear todos os possíveis universos que possuem fendas interdimensionais e enviar, por um pulso de comunicação, alguma mensagem. Olívia conseguiu acesso a esse Conector por ter bons contatos no laboratório de Gotham. Então, já tínhamos quase tudo para enviar a nossa mensagem, que seria o código-fonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...