21h45
07 de março
Gotham CityJENNI REED
Passei o dia pensando em Bruno.
Hoje é aniversário do meu irmão, e ele sempre foi uma pessoa que gosta de comemorar a data, ao contrário de mim, que nunca dei muita importância para o meu aniversário.E passei o dia inteiro pensando nele, não apenas por ser seu aniversário, mas também na preocupação que pulsa na minha mente todos os dias desde que Charles me contou suas ameaças, de estar observando-o, além do fato de que meu irmão será pai.
Queria muito que a comunicação entre universos fosse algo fácil, como enviar uma simples mensagem de texto pelo celular. Mas terei que aguardar até o dia em que voltarei para casa para saber se ele está bem e tirar essas pessoas que estão seguindo-o por todos os lados e levá-los a polícia.
Sinto muita a falta dele e acredito que se tivéssemos vindo juntos para essa missão, tudo teria sido muito mais fácil.
Apesar dos perigos e das vezes em que quase morri, também posso dizer que muitas coisas ocorreram bem e que quase tudo está pronto para que seja colocado em prática.
Tive a sorte de ter as melhores pessoas ao meu lado me ajudando todo esse tempo e, a cada dia que passa, é como se a bomba relógio dentro de mim encurtasse o tempo que, inicialmente, quando cheguei aqui, queria que passasse rápido.
Agora, estou aprendendo a contemplar cada segundo, pois a qualquer momento, pode se tornar a última vez em que vejo ou vivencio algo por aqui.
Dick tem a maior parcela no peso do remorso da minha partida, mas todo o resto que vivi aqui em Gotham também tem uma contribuição. Mudei muito nos últimos meses e, certamente, jamais serei a mesma pessoa que deixou o meu universo. Aquela Jenni, se perdeu no espaço-tempo desde o momento em que meu corpo atravessou todas as dimensões para estar aqui.
Já são quase 22h00 quando saio da Troffle, sendo que cheguei antes das 7h00 hoje. Estava exausta. Os testes do envio do código para os outros universos estavam fluindo bem, mas ainda havia algumas etapas para serem concluídas.
Os típicos ventos secos e frios do inverno estavam, aos poucos, cedendo o lugar para uma brisa mais amena com a chegada da primavera. Mesmo assim, a temperatura ainda estava abaixo dos 10 graus durante a noite.
Desbloqueio a tela do celular e vejo que o Uber que pedi está apenas a 2 minutos de distância, então vou até a calçada da entrada do prédio para aguardar o motorista.
Guardo o celular em um bolso interno da minha jaqueta e cruzo os braços ao perceber que, apesar do frio cortante do inverno não estar mais presente, eu deveria ter me agasalhado mais.
Quando o Uber chega, confiro a placa e o motorista e entro no carro. Não leva nem 10 minutos até o meu apartamento quando não há trânsito, mas hoje, aparentemente, Gotham resolveu mostrar o seu jeitinho especial de ter acúmulo de carros a essa hora da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...