17h48
25 de outubro
BlüdhavenJENNI REED
Comprei um carro ontem. Preto, simples e que me ajudasse com o básico, que seria transitar pela cidade e as redondezas.
Olívia me disse que em dias bons, o trajeto de Gotham à Blüdhaven leva em torno de 30 minutos. Mas se acontecesse qualquer coisa na estrada que liga as duas cidades, esse tempo poderia aumentar para pouco mais de 1 hora.
Sortuda que sou, tinha um acidente entre 4 carros na ponte de entrada. Apenas uma via estava circulando, tanto sentido de chegada, quanto de saída.
Tecnicamente, eu já estava em Blüdhaven há 20 minutos, mas talvez demorasse o dobro para conseguir entrar na cidade, de fato.
No dia seguinte da explosão da NanoFuture, chamei Olívia para conversar e contei a ela o meu plano maluco de comprar a Troffle. Obviamente, ela reagiu como se eu tivesse perdido a noção do que eu deveria fazer aqui.
"Você está se escutando Jenni? Isso é loucura." "Por que alguém compraria uma empresa falida?" "É muito arriscado, o seu irmão não aprovaria."
Mas no fundo, ela sabia que fazia sentido.
Encontramos aqueles documentos ocultos sobre a empresa no dispositivo dos vídeos que meus pais deixaram para mim. Além do arquivo completamente codificado que ainda não temos certeza do que se trata. Olívia finalmente conseguiu avançar com isso e descobriu ser um mapa do subsolo da Troffle. E por que meus pais codificaram essa informação? O que tem no subsolo daquela empresa?
A melhor maneira de descobrir é estando nela. Ou melhor, ser a dona dela.
Depois de muita insistência da minha parte, Olívia concordou em chamar um advogado para nos ajudar com a aquisição.
Eu pedi a ela para que trabalhasse comigo e deixasse os Laboratórios S.T.A.R. e, que se quisesse, poderia ficar com toda a minha fortuna bilionária. Desde que me ajudasse na busca dos códigos Houdini para que eu pudesse voltar para o meu mundo e salvá-lo.
Sei que ela não se importa com o dinheiro e aceitou para honrar o último pedido que sua mãe a fez antes de morrer. Descobri que Caroline Lynn considerava os meus pais como irmãos e dedicou boa parte de sua vida os ajudando em suas pesquisas para proteger o nosso mundo.
Quando eles morreram, Caroline ficou muito abalada. Mas ainda assim, ajudou a criar um registro falso da morte deles nessa realidade, para que o desaparecimento repentino não levantasse suspeitas com quem eles possam ter tido contato por aqui.
Maia e Jonathan Reed haviam morrido em um acidente de carro em uma pequena cidade na Irlanda. Eu estava documentada como a única filha deles. Bruno não possuía registro nesse universo.
E eu ainda tinha as minhas dúvidas se Olívia realmente me ajudaria, assim como sua mãe ajudou os meus pais. Ela não tinha nenhuma obrigação de entrar nessa missão maluca. Mas ela ainda é a única pessoa que eu conheço aqui, então não me resta muita opção se devo ou não confiar em sua palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...