11h23
19 de dezembro
Gotham CityJENNI REED
— Seria de extrema importância a sua presença nesse evento. — Dizia Alice pela 3ª vez.
Alice é a minha nova assessora. Sim, agora eu tenho uma assessora.
E, também tinha Sally, minha secretária. Agora tenho uma assessora e uma secretária. Não faço ideia de como lidar com pessoas fazendo as coisas por mim. Eu sempre me virei sozinha com absolutamente tudo na minha vida.Aparentemente, dizem que é obrigatório ter outras pessoas fazendo o que você poderia fazer quando se é uma bilionária e dona de uma das maiores empresas de tecnologia da cidade.
Olívia tinha se encarregado de prosseguir com a reabertura da Troffle enquanto eu estava em Blüdhaven, me escondendo no apartamento de Dick.
Havia voltado para Gotham há alguns dias e a coisa que mais estranhei foi estar sozinha no meu apartamento. Era enorme, vazio, parecia frio mesmo com aquecedor, sem contar que aquele lugar não tem nada a ver comigo. Sentia falta do apartamento de Dick, era bem menor que o meu, muito mais aconchegante e cada detalhe tinha um traço dele.
Na primeira noite em que voltei, fiquei olhando para a porta do meu quarto procurando o pôster dos Graysons Voadores que ficava na parte de trás da porta do quarto dele. Olhava para o lado e só via as janelas grandes do meu apartamento, sentia falta da pequena sacada, sentia falta de ouvi-lo chegar de madrugada pela janela da sala e me segurar para não ir até ele no meio da noite. Sentia falta das nossas conversas matinais, dos cafés, de roubar suas camisetas só para irritá-lo, mas parece que ele é imune a isso, porque não se importava. Sentia falta da simplicidade daqueles dias. Sentia falta dele.
— Você está ouvindo, Jenni? — A voz de Olívia interrompe meus devaneios.
— Sim — respondo sem ter certeza do que elas estavam falando. — Quando e onde é esse evento mesmo?
Estávamos na minha nova sala na Troffle, no 12º andar. Achei conveniente ficar quase que na metade da torre para quando precisar ficar transitando de um andar para o outro.
Alice deixa um suspiro sair ao perceber que eu, claramente, não estava prestando atenção no que elas diziam.
— Amanhã à noite em São Francisco. — Ela responde rapidamente.
— São Francisco? — Minhas sobrancelhas se erguem.
Olívia e Alice assentem no mesmo instante. Sally estava em uma cadeira ao lado de Olívia apenas observando a conversa. Parecíamos ter a mesma idade, talvez ela fosse até poucos anos mais nova que eu, mas a sua expressão estava parecida com a minha; de estar sendo intimidada por essas duas outras mulheres mais velhas de personalidades extremamente fortes.
— Aquela médica já te liberou para fazer viagens de avião, certo? — Olívia questiona checando o celular.
Afirmo que sim e vejo Alice gesticular para Sally que começa digitar algo no notebook à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...