11. Advogada Do Diabo

850 96 19
                                    

09h1228 de outubroGotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09h12
28 de outubro
Gotham City

JENNI REED

— Seu nome, por favor? — Uma mulher de cabelos curtos e terno cinza impecável me analisava por de trás do balcão da recepção das Indústrias Wayne.

— Jennifer Reed. — Respondo lhe entregando meu documento.

Quando cheguei em Gotham, havia dito a mim mesma que não iria me envolver com as pessoas desse mundo, e muito menos com seus heróis. Bom, não deu muito certo.

Aqui estou, prestes a entrar em uma reunião com o famoso Bruce Wayne, ou Batman para os íntimos. Eu não sou íntima, mas sei dessa informação.

— Seja bem-vinda, senhorita Reed. O senhor Wayne te aguarda no 19° andar.

Agradeço e sigo em direção ao elevador.

Assinei todas as papeladas para a compra da Troffle ontem à noite. Os advogados alertaram que a empresa precisaria passar por uma inspeção jurídica antes da minha posse oficial. Algo que eu e Olívia já sabíamos.

Ela encontrou diversas inconsistências fiscais por parte de alguns acionistas, sendo Martin Goldman o mais suspeito de todos. Estava claro que a falência da empresa foi devido a desvios de milhões de dólares. Mas exatamente para quê, ainda não temos ideia.

E é aí que entra o meu ponto de envolver Bruce Wayne no meio disso tudo. Ele com certeza sabe de algo que nós não sabemos. Além do fato da Troffle ser de grande importância para a sua renomada Wayne Tech.

Acredito que ele tenha interesse em alguns documentos que trouxe. São as transações da empresa no último ano. Além de outros documentos originais de quando meu avô fundou a empresa.

Olívia ainda acha muito arriscado colocá-lo como um aliado, mas a partir do momento em que decidi comprar essa empresa, eu já sabia dos riscos e toda a exposição que teria. Parecia até que esse era um plano oculto dos meus pais. Indiretamente, eles queriam que eu fizesse esse movimento.

Ainda mais depois de descobrimos, também, que boa parte do dinheiro que eles deixaram para mim, era devido a uma cláusula no contrato da venda da Troffle que meu avô fez. Uma pequena parte dos lucros anuais iam para o investimento dos Reed. Querendo ou não, ainda estavam ligados a essa empresa.

Realmente não estava em meus planos qualquer envolvimento com as pessoas desse universo. Mas é quase impossível. E sinceramente, acho que tudo bem. Eu não preciso falar os reais motivos disso tudo e nem do meu mundo. Acho que consigo me virar.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora