20h45
14 de dezembro
Gotham City
✩✧✦
18h09
15 de dezembro
Blüdhaven - HAVEN, Fundação Alfred PennyworthJENNI REED
Hoje é o dia da comemoração de um ano da abertura de Haven. Foi o dia inteiro de atividades e muitas pessoas já passaram por aqui, mas o maior espetáculo, aquele que estávamos ensaiando, será daqui a pouco, às 19h00.
Eu apareci no meio disso tudo por um acaso – que ainda não sei se foi tão acaso assim – mas quando menos percebi, estava envolvida nesse projeto que me ensinou a enxergar a esperança com outros olhos. Mais brilhante, mais cheio de vida, mais gentil. É o que esse lugar se tornou para mim. Com certeza, até o clima da cidade deve se sentir assim, pois ontem nevou e hoje passou o dia inteiro com o céu aberto.
Ontem um pequeno peso saiu das minhas costas. E digo pequeno porque ultimamente parece que ando com toneladas de preocupações que tem consumido minhas noites de sono. Se durmo 4 ou 5 horas por dia, é muita coisa. E não são exatamente horas seguidas. Porque, convenhamos, quem consegue descansar a cabeça tranquilamente no travesseiro sendo ameaçada de morte?
As notícias sobre o envolvimento de Martin com a Harpia vieram a público, então o país inteiro agora sabe do plano maligno deles de trazer a desordem a Gotham pelo puro amor ao caos. Dick e Bruce acreditam que as coisas podem até piorar. E eu também tinha esse pressentimento. Paramos de receber as mensagens ameaçadoras, mas aquela ansiedade ruim dentro de mim ainda não foi embora.
Eu também preciso voltar para Gotham e continuar a minha missão. Tenho uma empresa para administrar e tentar achar respostas mais claras sobre o envolvimento da minha família nisso tudo. Seria muito mais fácil se eu tivesse vindo para esse universo como uma agente secreta e ficasse às escondidas o tempo todo até voltar para casa. Mas não, tinha que ter todo um drama.
Estava pensando em tudo isso sentada em um banco do jardim da entrada da fundação depois de repassar com Kyle, Dick, a equipe musical e os ginastas, tudo o que apresentaremos em alguns minutos, até que ouço uma voz familiar me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...