07. Difícil Por Aqui

1K 105 47
                                    

01h2222 de outubroGotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01h22
22 de outubro
Gotham City

JENNI REED

Estou nessa cidade há duas semanas e a única grande pista que encontrei até o momento acabou de ser destruída em uma explosão.

E durante esse tempo, não teve um dia sequer em que o pensamento de arrependimento de estar aqui não tenha passado na minha mente.

Eu poderia voltar e dizer a Bruno e sua equipe que se virassem para trazerem outra pessoa para a missão. Meus pais contaram com a pessoa errada para essa responsabilidade.

Chuto a cadeira em frente ao computador principal, o que a faz cair no chão deixando as rodas para cima. Me apoio na mesa a frente respirando fundo e tentando me acalmar.

Eu tinha acabado de chegar da minha busca pelo primeiro dispositivo e, estava com tanta raiva, que a minha vontade era destruir por inteira essa sala dos computadores. Eu não tinha pretensões de me apegar a esse espaço, a esse apartamento e muito menos a essa cidade.

Gotham era uma mistura de Nova York, Chicago, Boston e até mesmo um pouco de Los Angeles do meu mundo, só que em todos os piores sentidos dessas cidades.

Agora entendo por que esse mundo precisa de super-heróis. Tudo aqui é completamente fora do normal.

Durante as duas semanas que passaram, foquei em tentar encontrar os 3 dispositivos que me ajudariam na busca da localização dos códigos. No entanto, os locais não eram precisos e decidi ir por partes.

O primeiro, esse que provavelmente foi destruído na explosão do prédio da NanoFuture, foi o mais fácil de encontrar.

Quando digitalizei o mapa que meus pais deixaram com as indicações de onde poderiam estar, o documento logo se tornou um ambiente virtual e 3 marcadores brilharam na tela com as posições aproximadas dos dispositivos.

Junto ao nome de cada um deles, encontrava-se a marca indicativa do último momento em que emitiram um pulso de localização.

E de acordo com cada um desses pulsos, também havia a intensidade da emissão.

Então, a partir desses dados, mapeei toda a região na qual o primeiro dispositivo poderia estar, e com a ajuda da inteligência artificial desses computadores, vasculhei cada imóvel para descobrir de qual deles a força do pulso de localização era maior. O da NanoFuture foi de longe o mais intenso de toda a busca.

E agora, olhando para a tela do computador, vejo apenas dois marcadores. Minha primeira pista, a primeira parte da missão, tinha sido queimada em uma explosão.

E como se não bastasse eu ter perdido o primeiro dispositivo, corri o risco de perder a minha própria vida fazendo algo que eu nunca tinha feito.

Eu estava em um edifício abandonado ao lado da NanoFuture usando as funções dos óculos inteligentes que encontrei na minha sala operacional. Ele tinha habilidades de aproximação de visão, emitindo dados em tempo real sobre o local e o que poderia estar atrás das paredes e janelas. Não era possível ver as pessoas, mas sim, qualquer dispositivo eletrônico.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora