56. Estrela Solitária

262 41 147
                                    

05h02 20 de março Washington D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05h02
20 de março
Washington D.C. – NASA
Terra-00 – Universe-000

JENNI REED

Desperto devagar, como em um sono pesado após noites sem dormir direito. Mas não estou despertando de um sonho. Estou despertando de um pesadelo.

Meu corpo volta à vida antes dos meus olhos, que ainda estão fechados. Estou deitada em uma cama confortável. Tento abrir os olhos para confirmar onde estou e uma claridade fraca e turva toma conta da minha visão.

Ao contrário de quando cheguei em Gotham, que não lembrei de imediato do porquê estava lá, aqui as memórias parecem como borrões na minha mente. Logo, não sinto um pânico instantâneo, apenas uma confusão mental. Talvez viajar entre universos com uma certa frequência faz com que o corpo se acostume.

O ambiente está silencioso, a não ser por alguns bipes uniformes que soam ao meu lado.

Levo as mãos aos olhos, pressionando-os para tentar clarear a minha visão. Pisco algumas vezes até que consigo distinguir melhor o ambiente em que estou. Parece um quarto hospitalar, mas o logo estampado em uma das paredes e nos lençóis brancos que me cobrem, revelam que estou na NASA.

Cheguei em casa.
Voltei para o meu mundo.

A porta do quarto se abre e uma mulher jovem de cabelos curtos e pretos entra no cômodo. Ela está usando um jaleco branco da NASA por cima das roupas e possui um óculos de armação verde que é incrivelmente do mesmo tom de seus olhos.

— Bom dia. Como está se sentindo? — Ela se aproxima de onde estou e intercala o olhar entre os aparelhos do meu lado esquerdo e em mim.

Há alguns fios conectados no meu tórax e um acesso no meu braço esquerdo ligado à um soro.

— Com náusea e dor de cabeça — respondo, ajustando a altura do encosto da maca grande e confortável em que estou para me sentar.

Parece que a minha alma foi sugada no trajeto espaço-temporal, pois me sinto fraca não apenas fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente.

Reparo na médica mais uma vez e ela me parece familiar. Me pergunto se não a vi em algum momento antes de ir à Gotham, mas não me lembro bem. No bolso direito de seu jaleco, seu sobrenome está estampado na borda superior: Dra. Rodríguez.

— Vou te fazer algumas perguntas de protocolo, tudo bem? — Ela abre um sorriso simpático.

Respiro fundo e apenas assinto, tentando organizar o turbilhão de pensamentos que começavam a ocupar o meu cérebro.

— Qual é o seu nome? — Ela questiona, retirando uma prancheta e uma caneta que estavam no bolso lateral de seu jaleco.

— Jennifer Reed. — Respondo, enquanto as minhas últimas horas com consciência ganham forma como flashes na minha cabeça.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora