39. Houdini - Parte 2

398 62 53
                                    

18h08 22 de janeiro Blüdhaven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18h08
22 de janeiro
Blüdhaven

DICK GRAYSON

— Tem certeza de que não precisam de mais alguma coisa?

— Pela trigésima vez, Dick: sim, está tudo sob controle, dentro do possível. — Responde Nina, organizando uma pilha de papéis na recepção da fundação.

Vim para cá poucas horas depois que Jenni saiu do meu apartamento. Queria acompanhá-la, mas ela tinha razão. Eu iria me envolver na confusão em que o amigo dela se meteu. Nunca fui com a cara desse Timothy, mas Jenni confia nele e é um de seus amigos mais antigos, então é o suficiente para que eu queira ajudar. Além do fato de que ninguém merece passar pela situação em que ele está no momento. É impiedoso e injusto. Então, sim. Eu iria me intrometer para saber o que aconteceu e encontrar os culpados.

— Você não deveria estar descansando, de repouso, ou sei lá, algo assim? — Ela questiona, me olhando com um certo julgamento enquanto abre uma gaveta.

Nina sabe da minha dupla identidade. É a única pessoa daqui de Haven que sabe. Confio em Nina mais do que em mim mesmo. Ela é a guardiã desse lugar e já lhe disse incontáveis vezes que, se um dia algo acontecer comigo, ela será a responsável por levar o propósito dessa fundação adiante. E sei que ela faria isso muito bem.

— Não deveria, não — respondo, pegando o celular e envio uma mensagem para Jenni avisando que sairei daqui agora.

— Gosto muito da Jenni — Nina diz, sem mais nem menos, ainda ocupada com as gavetas e papéis. — Ela chegou aqui e deu a cara tapa, em meio aquelas chamas, e ajudou várias crianças a saírem do incêndio.

Deixo um pequeno sorriso fechado subir no canto da boca, lembrando da imagem que vi dela segurando uma criança pelo colo e saindo às pressas das chamas, depois acalmando-a, oferecendo apenas um carinho genuíno que foi capaz de tornar aquele momento um pouco menos desesperador.

— Ela é... — Nina ergue o olhar, encurva a cabeça na minha direção do outro lado do balcão e baixa o tom de voz. — Alguma heroína? Não precisa me falar a identidade secreta, só fiquei curiosa.

Um riso me escapa pelo nariz e balanço a cabeça.

— Também me pergunto isso, às vezes. Se ela é, não me contou ainda.

— Parece ser mesmo — ela volta a atenção para sua infinita papelada. — Enfim, gosto muito dela.

— Eu também.

Parece meio loucura quando penso em como eu realmente gosto da Jenni. As coisas entre nós foi simplesmente acontecendo, mas da maneira mais intensa possível, desde que nos conhecemos. É algo novo para mim, porque é tudo muito vivo, muito poderoso, eu diria. Nunca vivenciei algo assim antes, é profundo, mesmo muitas vezes sentindo que ainda estamos na superfície.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora