45. Galáxia

566 67 54
                                    

10h0126 de janeiroGotham City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10h01
26 de janeiro
Gotham City

DICK GRAYSON

Eu sabia que não era uma boa ideia, mas que outra opção eu tinha? Nenhuma. A coisa certa a se fazer seria ficar longe de Jenni o máximo possível, mas não é o que vai acontecer daqui para frente, porque ela é a conexão de tudo o que precisamos para resolver o caos que está nos cercando. Então, eu já estava convencido de que não terei um segundo de paz comigo mesmo enquanto estiver perto dela. Vai ser uma batalha interna difícil, mas preciso vencê-la.

Esse pensamento não dura por muito tempo, porque tenho toda a certeza do mundo de que não é mesmo uma boa ideia – e de que talvez eu perca essa batalha – assim que ela abre a porta de seu apartamento para mim.

— Odeio a sua pontualidade. — Jenni dá um passo para o lado para que eu entre.

Ela claramente acordou agora, por mais que tenha lutado para parecer que não. A calça jeans, o moletom preto e o cabelo preso, não escondem o olhar sonolento que eu já estava ficando acostumado a ver ao acordar. O olhar mais lindo que já vi.

Nota mental: esquecer essas lembranças e focar na porcaria da realidade que é o agora.

— Bom dia para você também.

Estendo para Jenni a embalagem que está em minhas mãos com um copo do café falso que ela gosta de tomar e um bagel. Ela hesita por alguns segundos antes de pegar o pacote da minha mão e fecha a porta.

— Você nem sabe se eu já tomei café da manhã. — Jenni diz já vasculhando a embalagem em suas mãos.

— Você sabe que eu sei que você acordou minutos atrás.

Ela revira os olhos e pega o copo.

— Além de me comprar café você pretende fazer uma noite do pijama? — Jenni aponta para a mochila que coloquei sobre o encosto do sofá. — Esse é o seu plano infalível para nos manter separados?

— Sem noite do pijama — abro a mochila e pego o meu notebook com a mesma velocidade em ignorar suas últimas palavras. — Temos muito o que fazer e trouxe praticamente tudo que juntei nesses últimos meses do caso dos Harpias com Martin Goldman e, agora, com Charles.

— Que sem graça. — Jenni bebe um gole de seu café de açúcar e passa por mim, indo em direção àquela sua sala toda equipada.

Outra nota mental: evitar de engajar em qualquer piadinha que ela faça.

Quando entramos na sala, percebo algo que não tinha visto na primeira vez que estive aqui, duas noites atrás. O espaço parece ser bem maior do que eu me lembrava, além de ter uma porta grande aberta que dava acesso a outros cômodos. Era como se houvesse um outro apartamento inteiro escondido ali, logo após o que antes parecia ser a parede do fundo.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora