54. Isso Parece O Fim

392 47 98
                                    

20h0413 de marçoGotham City – Apartamento de Jenni Reed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20h04
13 de março
Gotham City – Apartamento de Jenni Reed

DICK GRAYSON

— Abra a palma das mãos e feche os olhos. — Peço, colocando as mãos de Jenni sobre as minhas.

— Eu ainda acho que seria melhor treinarmos aquele movimento de defesa que você me mostrou na segunda. — Ela retruca, ainda sem fechar os olhos.

— Você só vai conseguir fazê-lo se estiver totalmente concentrada.

Jenni revira os olhos e, por fim, os fecha. Suas mãos também seguem o que pedi.

Nos últimos dias, treinamos diversos exercícios de concentração e, também, de algumas técnicas de luta. Pensamos em realizá-los para que Jenni evitasse passar por outra surpresa indesejada, como a da semana passada. Agora, estamos em um dos espaços para treinamentos físicos no apartamento dela.

Estamos sentados de frente para o outro com as pernas cruzadas, a tradicional acomodação para meditação.

Quando ela me contou que havia recebido diversos treinamentos para estar aqui, depois que descobri toda a verdade, ela me mostrou alguns métodos que a ensinaram, mas desde que chegou em Gotham, os usou poucas vezes.

Antes de conhecê-la, antes de sequer imaginar que entregaria todo o meu coração à essa mulher, nos encontramos algumas vezes quando ela estava buscando, disfarçada, pistas de sua missão. Lembro que ela parecia ter os conhecimentos certos, mas não tinha a prática e, se tivesse, os executaria muito bem.

Então, temos gastado um certo tempo para um preparo. Ainda não sabemos para o quê, exatamente, ou para quando, mas temos plena consciência de que, aquela guerra que soava iminente meses atrás, está cada vez mais próxima de acontecer.

Todo aquele caos generalizado causado pelos Harpias que, no fim, descobrimos ser uma distração para o plano maior de Charles Rutherford, pode, também, surtir um efeito-bomba a qualquer momento, além de todo o resto.

Além do fato de que, muito em breve, precisaremos nos despedir. Tenho tentado evitar esse pensamento, mas a verdade é que ele anda me consumindo mais do que eu gostaria. Tenho pensado também em coisas impossíveis, em medidas desesperadas para que o nosso fim não seja esse, mas ainda preciso de tempo para avaliar as possibilidades. Um tempo o qual tenho certeza de que não tenho.

— Como você quer que eu me concentre com todo esse barulho?

Uma pequena ruga se forma entre as sobrancelhas dela.

— Esse é o intuito — começo a explicar. — Você precisa se concentrar em apenas um som específico, que é a gota d'água. Você conseguirá ouvi-la com facilidade assim que o seu cérebro estiver atento o suficiente.

Ela respira fundo, mas é de impaciência.

Coloquei um áudio com diversos ruídos desordenados para tocar nas caixas de som que havia pelo cômodo em que estamos. O ideal seria fazer esse exercício ao ar livre, mas pelo tempo que temos e, também, por estarmos evitando uma certa exposição de Jenni pela cidade, isso nos serviria.

LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]Onde histórias criam vida. Descubra agora