20h48
24 de dezembro
Gotham CityJENNI REED
A física explica que o universo é divido em 11 dimensões, sendo 3 espaciais; altura, largura e comprimento, 1 temporal, ou seja, o tempo, e as outras 7 são definidas por aspectos que nós, seres humanos, ainda não conseguimos distinguir ou chegar a experimentá-las. Bom, pelo menos essa é a diretriz do meu mundo, do meu universo, onde praticamente toda a população não sabe sobre a existência de outros universos. O que já levaria a hipótese das 11 dimensões ser mais concreta.
A 11ª dimensão seria uma resposta para todas as outras anteriores, uma explicação de como tudo o que conhecemos e sabemos é do jeito que é. Eu acredito mesmo que tudo tenha uma razão, já tentei acreditar no acaso, mas para mim, ele foi criado para aliviar a nossa fraqueza humana e nos dar uma resposta rápida sobre as coisas, porém, ele é vazio.
Não gosto do vazio, mas ele nos cerca, ele nos atinge quando menos percebemos. E, para mim, essa sensação desagradável sempre aparecia em datas festivas. Datas que se comemoram em família, uma família que nunca tive. Mas sempre tive o meu irmão, ele era e é tudo o que tenho. Por isso que, hoje, sinto a falta dele mais do que nos outros dias desde que cheguei aqui.
E não é como se eu pudesse ir ao meu mundo e voltar no mesmo dia. Quando meus pais morreram e destruíram todas as cápsulas de viagens interdimensionais, os dispositivos que as carregavam com maior facilidade também foram arruinados. Agora, a cápsula que tenho, precisa de no mínimo 2 meses para reabastecer completamente para uma nova viagem ser feita. Então, eu teria que continuar engolindo essa maldita saudade.
Também não acredito que eu esteja aqui por acaso, até porque tudo foi extremamente calculado. Quando digo sobre o acaso, é porque poderia ser o meu irmão aqui em meu lugar, mas não foi isso que aconteceu.
Assim como também não acredito que tenha sido por acaso que o meu caminho se cruzou com o do rapaz que está falando comigo no telefone neste momento. Talvez na 11ª dimensão haja uma resposta específica sobre o porquê de nossas vidas terem se encontrado neste mundo e espero que ela faça algum sentido, pois, eventualmente, chegará um dia em que nunca mais nos veremos. Eventualmente.
Preciso achar uma maneira de contar toda a verdade para Dick, mas não posso agora, eventualmente.
Estou em uma missão e preciso me certificar de que ela dará certo.
— Tem certeza de que não quer vir aqui? — Ele pergunta do outro lado da linha. — Te garanto que ninguém acharia ruim. Damian até disse que tem outros livros do Khaled Hosseini pra te indicar.
— Ele tem um bom gosto para livros mesmo. — Respondo enquanto pego uma jaqueta e uma touca no guarda-roupa. — Mas não. Obrigada mesmo assim, já tinha combinado de passar essa noite com Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...