09h30
08 de novembro
Gotham CityDICK GRAYSON
— Noite difícil? — Jenni pergunta apontando para o canto de seus lábios e olhando para os meus.
Ah, sim. Eu estava com um pequeno corte quase que no canto esquerdo da boca em ambos os lábios, formava uma pequena linha. Eu enfureci uns caras ontem. Acontece.
— Eu precisava de respostas. — Dou de ombros. — Eles não estavam cooperando muito bem.
Jenni analisa o meu rosto por breves segundos.
Ela parecia cansada, e quando a chamei por telefone para virmos naquela cafeteria mediana que ela tanto gosta, também soava com o pensamento distante.— Eles quem? — Ela pergunta.
— Eram alguns caras que estavam trabalhando com o Laroy, precisava saber onde ele estava. — Respiro fundo e continuo. — Ele está vivo.
— Caramba. Então... aquela explosão foi só um disfarce? — Jenni pergunta com o cenho franzido. Na verdade, ela estava com essa expressão desde que chegou.
Assinto e continuo a explicação.
— Sim e não. Aqueles homens que apareceram depois, realmente foi para atacá-lo, mas de alguma forma, ele fugiu. Aparentemente, Laroy não está de acordo com os planos da pessoa que está financiando os Harpias. O ouvi mencionar um "eles não vão tirar Gotham de mim, essa cidade é minha e blábláblá".
A atendente entrega nossas bebidas e agradecemos.
Milagrosamente, Jenni pediu um café duplo. Todo preto. Nenhuma gororoba de açúcar com leite. Ela realmente deve estar exausta.— Então, você deu uma surra nos caras e achou ele?
— Eles me atacaram primeiro. — Me defendo. — E sim, a polícia chegou logo depois. Mas aí eu já tinha arrumado confusão com meia dúzia de homens. No fim, deu certo. Consegui algumas respostas, mas também, outras perguntas. Mais tarde vou interrogá-lo.
— E você acha que Laroy vai dedurar os antigos parceiros fácil assim?
— Pouco provável. Vou perguntar mais o que ele estava planejando, dar uma moral para seja lá qual plano estúpido que ele tinha. É assim que a gente descobre as coisas nas entrelinhas.
Jenni boceja e massageia os olhos.
— Desculpa. — Ela se apressa em dizer. — Não é por nada do que você disse. Estou apenas... cansada.
Analiso seus olhos e eles realmente parecem querer algumas horas de sono.
— Noite difícil? — Repito a pergunta que ela me fez minutos atrás.
Jenni respira fundo e se recosta na cadeira. Os olhos pairam sobre qualquer coisa que está na mesa.
— É que... foi uma semana intensa de burocracias. Comprar uma empresa é um saco. Nunca faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...