Mensagem número um
一 Oi, Imo. Como você está? Eu espero que esteja bem 一 tosse seca, seguida de uma risada contida 一, eu acabo de voltar de viagem, e adivinha? Estou resfriado. Sequer tive tempo para descansar após voltar da casa do meu irmão, pois o Jonah nem bem me viu chegar e já disse que tinha uma matéria importante para fazer na Espanha. Barcelona é legal, do jeito que você imaginava que era, e tenho certeza de que vou demorar para me readaptar à vida na Inglaterra após todas essas semanas fora. Tenho muitas novidades para te contar. Por que o seu celular está sempre desligado? Como estão as coisas com a sua família? Ligue para mim, beijos.
Me arrastei um pouco mais para baixo dos cobertores, ainda com o celular em mãos. Eu tremia tanto ao ouvir a voz dele que precisava manter o aparelho firme entre as duas mãos, impedindo-o de escapar para longe de mim.
O barulho do lado de fora do quarto havia cessado, e eu tinha quase certeza de que Edward estava escondido em algum lugar perto da porta, tentando descobrir se eu estava bem e se precisava de algo.
Mensagem número dois
一 Terra chamando, Imogen 一 ele disse, com a voz animada. 一 Por acaso está fugindo dos reles mortais que deixou para trás ao embarcar nessa aventura? Falei com o seu piloto hoje, nos vimos na casa da Ruby; ele me disse que você tem estado bastante ocupada nas últimas semanas, é verdade? Não está pretendendo ficar para sempre aí, está? Por Deus, não faça isso conosco! Se você visse o desânimo em que ele estava quando nos encontramos, tenho certeza de que não pensaria duas vezes antes de voltar. 一 Barulho de porta batendo. 一 Preciso voltar ao trabalho. Ligue para mim quando puder, beijos.
Mensagem número três
一 Imogen, eu sinto a sua falta... 一 cantarolou, com a voz arrastada que ele só adquiria quando estava bêbado. 一 Eu acabo de chegar em casa, e adivinhe? Encontrei uma gaveta cheia de coisas suas no meu quarto. Roupas e mais roupas! 一 Ele gargalhou. 一 Confesso que estou assustado. Como você conseguia enfiar tantas coisas dentro dela? Ei, aqui está a camiseta que roubou de mim naquele jogo idiota que o Jonah nos obrigou a cobrir. Foi uma chatice, não foi? Sinto saudades daquele tempo, Imo. Quando dávamos um jeito de pegar os mesmos trabalhos apenas para passarmos mais tempo juntos. Todos no escritório ficavam bravos com a gente, mas durante muito tempo a gente apenas ignorou as caras feias e continuamos fazendo o mesmo de sempre, até que não foi mais possível fazermos as coisas do nosso jeito... Você deveria vir para casa, sabe? As coisas em Londres não são as mesmas quando você não está. Ligue este telefone, pelo amor de Deus, e ligue para mim assim que possível, beijos.
Mensagem número quatro
一 Bom dia... 一 sua voz parecia carregada de arrependimento. 一 Me perdoe pelas coisas ridículas que falei ontem à noite Eu bebi tanto após o jogo que tenho a sensação agora de que até mesmo a minha alma ainda está pensando se deve ou não voltar para o corpo. Eu espero lembrar dessa sensação horrível e do fiasco que fiz quando pensar em beber de novo. 一 Ele pigarreou, e de longe eu pude ouvir o som dos carros no trânsito ao redor dele. Devia estar a caminho da editora. 一 Eu não menti quando disse que sinto a sua falta. Espero que saiba disso. Sei que está com o Edward agora e eu respeito muito o que vocês dois tem um com o outro, mas eu ainda sinto a sua falta, Imogen. É claro que esse é um sentimento que vai acabar sumindo com o tempo, mas até lá eu continuarei me sentindo desse jeito. Lamento muito a forma como as coisas terminaram para nós, de verdade. Ligue para mim, se quiser. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imogen - Amor e Vingança
Mystery / ThrillerO aniversário de vinte anos de dois terríveis eventos se aproxima; enquanto uma família perdeu sua joia mais preciosa durante uma festa, a outra perdeu tudo o que tinha em um incêndio. Enquanto uma família permaneceu nos holofotes, sempre perfeita...