一 Você é mesmo muito assustador 一 falei, encarando os olhos brilhantes do falcão de bronze no hall de entrada do prédio.
Já eram quase três da manhã e Edward estava dormindo no terceiro andar, me deixando com total liberdade para transitar livremente por onde quisesse, completamente sozinha.
一 Por que alguém colocaria algo tão feio na entrada de um prédio como esse? 一 eu ri, tocando as asas dele com cuidado.
A sensação que eu tinha era de que a qualquer momento ele me responderia, ou até mesmo sairia batendo suas asas por todo o salão, a fim de fugir de mim.
一 Duas coisas que eu ainda não entendo sobre você 一 ouvi a voz de Edward ecoar no corredor, enquanto ele descia as escadas.
一 A primeira é... 一 falei, indo encontrá-lo no meio do caminho.
一 A sua mania estranha de falar sozinha o tempo inteiro 一 ele falou, olhando por cima do meu ombro em direção à porta.
一 E a segunda?
一 Sair da cama no meio da noite, sem nenhum motivo aparente, apenas pelo simples prazer de me deixar sozinho.
一 Eu estava sem sono, me desculpe 一 falei, acompanhando-o até a cozinha.
一 Espero que esteja com fome 一 ele sumiu em direção à geladeira e voltou trazendo um bowl de vidro cheio de coisas dentro 一, a Ruby mandou mensagem dizendo que deixou alguns doces para mim.
Subi na bancada e pesquei um doce glaceado dentro da tigela, esperando que ele fizesse o mesmo.
一 Por que entrou escondida se foi convidada pela minha irmã para vir ao jantar? 一 ele perguntou, apoiando as mãos na bancada ao meu redor.
一 Ela não me convidou porque gosta de mim, Edward. Ela me convidou por mera obrigação, e você sabe disso melhor do que ninguém.
一 Você perdeu um jantar e tanto.
一 Eu não sabia se você queria me ver 一 eu disse, mordiscando um segundo doce.
一 Eu sempre quero te ver 一 admitiu, traçando uma linha entre o meu pescoço e a clavícula com seu dedo indicador.
一 Eu vou viajar no final da semana.
一 Deixa eu adivinhar... 一 Ele beijou o meu pescoço lentamente. 一 Bélgica?
Confirmei, ansiosa por mais beijos como aquele.
一 Sim. Vou passar algumas semanas lá. Não sei exatamente quando volto para Londres.
一 Devo me preocupar?
Neguei, prendendo algumas mechas de seu cabelo escuro e limpo entre os dedos.
一 Nada com o que se preocupar.
一 Pretende voltar para mim?
Passei as pernas ao redor da cintura dele, indecisa.
一 Sempre.
Ele sorriu, satisfeito com a resposta.
一 Venha aqui, sua pequena fujona 一 ordenou, me puxando para mais perto.
Aspirei o cheiro dele, como se fosse a coisa mais importante a ser feita naquele momento. Como eu queria poder ficar em paz ao lado de Edward, sem desejar todas as coisas erradas de sempre.
一 Eu amo você 一 falei, agarrada a ele.
一 E eu amo você. Sabe que ainda vou tentar te dissuadir a desistir dessa maldita viagem, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imogen - Amor e Vingança
Mystery / ThrillerO aniversário de vinte anos de dois terríveis eventos se aproxima; enquanto uma família perdeu sua joia mais preciosa durante uma festa, a outra perdeu tudo o que tinha em um incêndio. Enquanto uma família permaneceu nos holofotes, sempre perfeita...