Observando os Ivysaur

413 25 168
                                    


De volta para o interior do laboratório, Ash e Goh viam como o Professor Cerise olhava interessado para os dados que Carvalho havia enviado para ele, todos colhidos pelas viagens constantes de Ash pelos diferentes países, e mesmo seus assistentes estavam impressionados, pois mais dados vinham chegando.

— É realmente espantoso... e pensar que veria tantas informações sobre Pokémon tão raros... – sorri o pesquisador.

— Professor? – Goh ergue timidamente o braço, atraindo a atenção do homem.

— Ash e Goh, que bom que vieram. – sorri Cerise – Aqui está, Ash. Completamente atualizado. – ele entrega o Rotomphone para o palletiano.

— Obrigado./Pika. – dizem Ash e Pikachu, enquanto Lucario se mantinha ao lado deles.

— Tenho que lhe fazer mais um agradecimento e lhe dar os parabéns por sua dedicação, Ash. – diz Cerise, atraindo a atenção dos dois rapazes – Você tem colhido muitos dados de Pokémon durante a vida toda em suas diferentes viagens... são tantas coisas que é quase inacreditável.

— Tantos dados assim? – pergunta Goh.

— Vários deles. – confirma Cerise – Inclusive do Deus Pokémon.

— Deus Pokémon?! Quer dizer... Arceus? – Goh arregala os olhos, olhando para Ash e vendo que ele segurava seu pingente de Pokébola enquanto Pikachu e Lucario tinham as patas dianteiras unidas em prece.

— Não falamos d'Ele sem dar o devido respeito./Pikapikachu./Rraarraar. – dizem Ash, Pikachu e Lucario, fazendo Goh ficar com uma gota na cabeça.

— Tão mesmo falando sério? – pergunta o garoto, no que Ash e seus Pokémon rolam os olhos pensando "pagãos".

— De qualquer modo... vocês não iam fazer a observação dos Ivysaurs? – pergunta Cerise.

— É verdade! – lembra Goh – Temos que ir, eu quero mesmo saber o que eles fazem durante essa migração.

— Sim, tenho certeza que vale a pena ver. – concorda Ash. Os dois falam mais algumas coisas com Cerise antes de saírem dali para verificarem os Pokémon sementes pela cidade.

______________________

Em um escritório um tanto obscuro, um certo quarteto estava ajoelhado diante de um conhecido homem ranzinza (lê-se: grande filho da puta), que os encarava seriamente: era Giovanni.

— Eu pergunto a vocês: o que é a Equipe Rocket?

— Uma organização maligna que lidera no mundo Pokémon, agora e sempre. – responde Jessie.

— Que mal cometemos? – pergunta Giovanni, claramente doutrinando o grupo.

— Roubamos todos os Pokémon fortes e raros. – responde James.

— Para quê?

— Para criar o exército mais poderoso usando os Pokémon que roubamos./Woooobbuffet. – completam Meowth e Wobbuffet.

— Para isso, preparei a melhor arma secreta. – Giovanni declara, com um sorriso maléfico – Vão! Ensinem o mundo inteiro a temer o nome da Equipe Rocket!

— Seu desejo é uma ordem, Senhor Giovanni./Woooobbuffet. – responde o quarteto.

______________________

Andando pela cidade, Ash e Goh seguiam o mapa pelo Rotomphone, quando ouvem um apito e uma voz conhecida, correndo para a avenida e vendo uma certa policial.

— Oficial Jenny! – Ash chama, atraindo a atenção da policial.

— Aconteceu alguma coisa? – pergunta Goh.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora