Demonstração de Habilidades! Ash VS Hop

375 19 109
                                    


Na manhã do dia vinte e quatro, Ash e seus amigos acordam bem cedo, tendo passado a noite na Creche Pokémon, a convite da Sr.ª Gale. Sendo alguns dos primeiros a acordar, junto com Adrian e Debra, o casal Ketchum logo vai para fora.

— Ei, vocês acordaram bem cedo, hein? – observa Debra.

— A gente tá acostumado a levantar cedo. – explica Serena.

— Já estão trabalhando? – nota Ash.

— Pois é, temos que organizar as coisas pros Pokémon. – responde Adrian – E ver como vamos dividir a comida que temos até chegarem os suprimentos.

— Bom, eu tenho uma ideia pro café da manhã que vocês podem gostar. – diz Serena.

— Como assim? – pergunta Debra.

— Uma das minhas receitas especiais. – responde a kalosiana.

— Enquanto ela cuida disso, eu posso te ajudar no que estiver fazendo, Adrian. – oferece Ash.

— Sério? – sorri o Criador Pokémon – Nesse caso, a gente agradece.

— E seus outros amigos? – pergunta Debra.

— Vamos deixar a Bianca e o Hop dormirem mais um pouco. – responde Ash.

Dizendo isso, o palletiano logo vai ajudar Adrian nas primeiras atividades pesadas do dia, enquanto Serena vai para a cozinha fazer sua "mágica". Ao mesmo tempo em que ajeitavam coisas do lado de fora da creche, Adrian e Ash iam gradualmente soltando os Pokémon para aproveitarem o dia.

— Todos aguardem. – diz Adrian, conforme os Pokémon iam se reunindo – O café da manhã será especial hoje.

— Vocês vão gostar, tenham certeza. – garante Ash, no que os Pokémon sorriem. Nesse momento, é Hop quem aparece.

— Caramba, vocês madrugaram? – pergunta Hop.

— Não exatamente. – responde Ash – Somos acostumados a acordar cedo.

— Aqui na creche, todos levantamos antes do sol pra ter tempo de fazer todo o trabalho. – Adrian fala, como se já tivesse dito isso antes a Hop.

— A Bianca também já acordou? – pergunta Ash.

— Nós dois acordamos com um cheiro bom que estava vindo da cozinha. – responde o garoto – A Sr.ª Gale também já acordou e está abrindo a creche com a ajuda da Debra.

— A Bianca não está na cozinha, né? – pergunta Ash.

— Só tá esperando. – responde Hop – A gente vai fazer nossa batalha depois do café?

— Essa é a ideia. – confirma Ash.

— Mal posso esperar por isso! – declara Hop, mostrando animação.

— Está pronto! – Serena sorri, levando pra fora algumas travessas de Poképuffs, fazendo alguns Pokémon salivarem.

— Esses doces parecem tão bons... – comenta Hop, enquanto Bianca parecia querer provar um deles.

— Pelo que me lembro, esses são os populares Poképuffs kalosianos. – diz Gale.

— São lanchinhos especiais que devem ajudar a suprir o café. Fiz pensando nos tipos de cada Pokémon. – diz Serena.

— Não precisava ter gastado seus próprios suprimentos conosco. – diz Debra.

— Os Pokémon merecem. Isso que é importante. – responde Ash.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora