— Calma com isso, Sere...
— Estou tentando ficar confortável. – Serena tinha um sorriso brincalhão.
— Não mexa tanto. – Ash suspira levemente.
— Pronto, assim está bom. – diz a kalosiana.
— Você tá aproveitando demais isso, não é? – Ash ergue uma sobrancelha.
— É mais divertido quando estou com você. Sabe que pra você é o mesmo. – ela dá um sorriso de provocação.
— Isso eu não nego. – responde o palletiano.
— Agora, a melhor parte. – Serena dá um sorriso de expectativa – Não concordam, Pikachu e Sylveon?
— Pika./Sylveee. – respondem os dois Pokémon, sem tirar os olhos do que estava diante deles. Logo, Ash e Serena, bem como seus Pokémon, estavam rindo quando veem... um bandido sendo enganado por um Pikipek pra montar um cavalo de madeira.
Sim, o casal estava assistindo alguns episódios do Show do Pikipek pra distraírem levemente da tensão. Era a manhã do dia treze, e eles dividiram o quarto, mas sem brincadeiras adultas porque Vulpix quis dormir com os dois.
— Nós vamos deixar mesmo o Goh esperando lá embaixo? – pergunta Serena.
— Ele sabe se cuidar. – Ash dá de ombros, dando um beijo no pescoço de Serena, deixando-a arrepiada.
— Amor, vamos continuar vendo a tevê, ok? Já está acabando o episódio. – nota Serena, quando alguém bate na porta.
— Ok, pombinhos, é melhor se moverem! A agenda é apertada. – diz uma certa mulher do lado de fora do quarto.
— Não pode dar uns minutinhos, tia Yellow? – Ash responde.
— Me chame disso de novo em serviço e vou lhe dar umas boas palmadas, afilhado degenerado! – avisa Yelena.
— Ela nunca vai se cansar de nos chamar disso, né? – suspira Ash.
— Não podemos dizer que não temos culpa nisso... mas hoje, realmente não temos culpa. – comenta Serena.
— Pika./Sylvee. – dizem Pikachu e Sylveon.
_____________________
O casal deixa o quarto, já tendo feito sua higiene um tempo antes, e tomam café da manhã com Goh e Yelena. O trio então resolve dar uma volta por Mauville, enquanto Yelena ficaria fazendo seu trabalho no hotel.
— Nós vamos voltar ao bosque hoje? – pergunta Goh.
— Hoje vamos nos manter na cidade. – responde Ash – Eu quero dar uma olhada no estádio, antes de mais nada.
— Yelena já ajeitou lugares onde podemos ver a batalha sem ter problemas. – Serena sorri – Ela também está cuidando pra manter os mais abelhudos da imprensa longe de nós.
— Parece que vocês não gostam mesmo de fama, né? – comenta Goh.
— Não é que nós não gostamos, só tentamos manter um perfil discreto no dia a dia. – responde Ash.
— Bajulação demais nunca é bom pra ninguém. – Serena mostra concordância com as palavras do marido.
— Pode não aparecer nenhum Pokémon perto do estádio.../Scooor... – Goh e Scorbunny mostram expressões iguais de desânimo.
— Tente não pensar assim, Goh. – Ash sorri – Você precisa aproveitar mais o fato de estar aqui em Hoenn, e ver mais do que Mauville tem a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Galar
FanfictionCom seu triunfo na Liga Alola, agora reconhecido oficialmente como um dos Campeões Regionais, Ash volta pra casa para seguir seu treinamento para desafiar as Elites Quatro das demais Ligas que vencera, enquanto Serena também volta pra casa pra se pr...