Planos de Viagem! Ash VS Bianca

394 20 174
                                    


Com o final da batalha, Ash volta para o vestiário, recolocando sua roupa normal, e recebendo no saguão de entrada do estádio seus prêmios adicionais: o uniforme tipo Fogo, e a TM para Will-o-Wisp. Quando ele e Pikachu saem do estádio, o rapaz logo é recebido aos beijos por Serena.

— Você... foi... magnífico... amor! – Serena pontua cada palavra com um beijo.

— Ash, você foi animal naquela batalha! – excita-se Hop.

— Sim, foi virada atrás de virada que eu nem sei como explicar. – concorda Gloria.

— Você está mais cheio de surpresas do que eu tinha pensado antes. – comenta Bianca.

— Sim, eu me preocupei por um instante, mas no final, ainda conseguimos. – Ash sorri, pegando seu medalhão de insígnias, agora com as três insígnias dos tipos iniciais.

— O seu Dewott foi guerreiro até demais, e o seu Corphish... nossa, como ele é bom! – diz Hop.

— Isso sem falar no Lycanroc. – diz Gloria.

— Eu tinha pensado muito antes de vir pra cá, e tinha decidido que usaria esses três. – Ash fala.

— Fez bem. – diz Serena – Qualquer coisa menos que isso, teria sido um grande problema.

— Que tal cortarmos o papo por enquanto, e irmos para o Centro Pokémon? – sugere Ash.

— É, boa ideia! – concorda Bianca, dando alguns pulinhos, até que escorrega e cai de cara no chão – Ai...

— Bianca, você tá legal? – pergunta Gloria, enquanto Ash e Serena se entreolham e acenam com a cabeça.

_________________________

— Prontinho. – sorri Joy, com seu Indeedee entregando as Pokébolas de Ash – Seus Pokémon estão totalmente recuperados.

— Bem a tempo pro almoço. – sorri Ash – Obrigado, Enfermeira Joy.

— Pika. – Pikachu também agradece a enfermeira, e logo os dois se afastam, pois Ash pretendia fazer uma ligação para o Professor Carvalho. No refeitório, Serena e os demais esperavam por Ash antes de começarem a comer.

— Eu já tô ficando com fome... – suspira Hop.

— Aguente mais um pouco. – recomenda Serena – O Ash não costuma demorar pra essas coisas.

— Mas eu também estou com fome... e meus braços estão doendo. – reclama Bianca, fazendo bico, já que tinha sido amarrada de novo.

— Não acha que é melhor do que tropeçar a cada cinco minutos? – Serena ergue a sobrancelha.

— Um pouco radical demais, eu acho. – comenta Gloria, que tomava um refrigerante.

— Se você visse quantas vezes ela perdia o controle em Unova... – Serena rola os olhos por um instante.

— O que o Ash tá fazendo a mais? – pergunta Hop.

— Se eu estiver certa, falando com o Professor Carvalho. – deduz Serena.

— Professor Carvalho... é o sonho de muitos conhecer ele pessoalmente. – diz Gloria – Hop é um deles.

— Ei, não me entrega! – reclama o arroxeado, atraindo risadas das meninas.

— Não precisa ficar assim, é completamente normal. – diz Bianca, até esquecendo que estava amarrada.

— Na verdade, você nem pode ser culpado por admirar o professor. – diz Serena – São poucos os que não o admiram.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora