Ash e Goh vão procurando mais ao norte, enquanto viam o ambiente calmo de Postwick. O palletiano tinha Pikachu e Lucario pra ajudar a procurar, enquanto Raboot andava ao lado de Goh, e Sobble se mantinha em seus ombros. Ash e Pikachu vasculham um arbusto, não vendo nada.
— Onde será que ele está? – indaga Ash.
— Você não consegue sentir nada? – pergunta Goh.
— Nunca vi um Grookey na vida, então não tenho como especificar sua aura. – responde Ash – Alguma ideia?
— Sendo um Pokémon chimpanzé, há possibilidade dele estar em um bosque. – sugere Goh – Há uma floresta bem perto daqui.
— Qual? – pergunta Ash, enquanto Goh checa seu Rotomphone.
— A Floresta Adormecida, na parte nordeste. – responde Goh.
— Vamos dar uma olhada, então. – decide Ash. A dupla então começa a ir na direção indicada por Goh, subindo um pequeno morro.
______________________
— Sylveee.../Eeveee... – Sylveon procurava de um lado, enquanto Eevee imitava a forma como ela olhava ou sua maneira de andar.
— Sem sorte? – pergunta Serena, olhando para Chloe, que estava do outro lado.
— Nenhum sinal. – responde a mais nova.
— Onde deve estar esse Grookey? Ele não pode ter ido pra muito longe. – suspira Serena.
— Uma pergunta é: como ele conseguiu escapar aos olhos do Leon? – pergunta Chloe.
— Essa é, de fato, uma boa pergunta. – diz Serena – Vamos continuar. Esta cidade não é tão grande, então devemos ter alguma pista logo.
— Tomara que esteja certa. – responde Chloe, pegando seu Rotomphone – Vou perguntar ao Goh se ele já viu algo.
— Boa ideia. – aprova Serena. Chloe faz a discagem, mas logo estranha algo.
— Sem resposta. Sem resposta. – informa Rotom.
— Sem resposta? Como assim? – pergunta a garota.
— Chloe? – Serena olha pra ela.
— Não está dando sinal. – responde Chloe.
— Impossível. Não faz muito tempo que nos separamos pra procurar. – Serena fala.
— Mas então, por que... – Chloe tenta de novo, mas não obtém resposta.
— Vamos continuar procurando, e depois tentamos de novo. – sugere Serena – Se continuar assim, falamos com a Sonia e o Leon.
— Tudo bem. – responde Chloe, no que as duas continuam procurando Grookey pelas ruas, ao lado de suas Pokémon.
______________________
Com Ash e Goh, eles correm em direção à Floresta Adormecida, não demorando a chegar e logo começarem a caminhar entre as árvores.
— Esse ambiente é estranho. – comenta Ash.
— Rraarar. – concorda Lucario.
— O que quer dizer? – pergunta Goh.
— Não consigo sentir nenhuma aura aqui dentro. – responde o palletiano.
— Ou seja, temos que procurar com os olhos mesmo. – diz Goh, que então nota algo se movendo entre os arbustos – Será ele? – Ash olha pra lá ao ouvir a pergunta do mais novo, quando eles e seus Pokémon veem um coelho saltando pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Galar
FanfictionCom seu triunfo na Liga Alola, agora reconhecido oficialmente como um dos Campeões Regionais, Ash volta pra casa para seguir seu treinamento para desafiar as Elites Quatro das demais Ligas que vencera, enquanto Serena também volta pra casa pra se pr...