Busca no Deserto

795 21 177
                                    


Aproveitando o clima de Natal, vou deixar meu próprio presente para vocês, leitores fiéis: presente duplo, para aproveitarem assim que puderem. Desde já, Boas Festas a todos.


_________________________


Acaba sendo uma noite quase difícil para Ash após a batalha que o sagrara Campeão, quando a imprensa começara a enxameá-lo, mas graças as habilidades da superagente Yelena, o palletiano consegue dar uma entrevista coletiva única, que não tomasse tanto tempo, contando também com a presença de Steven.

O jovem palletiano respondera a maioria das perguntas, também dizendo que não se sentia pronto para integrar a Liga dos Campeões de Hoenn como Campeão reinante fixo, que sentia que precisava aprender mais para assumir uma responsabilidade como essa, principalmente por ele já ser o Campeão estabelecido de Alola. Perguntaram se ele pretendia desafiar as respectivas Ligas dos Campeões em Unova e Kalos, e Ash confirmara essa pretensão.

Após driblar a imprensa no final da entrevista, o moreno fora levado direto para o hotel onde Serena e Goh o esperavam. Com os Pokémon de Ash sendo curados pelos poderes esper de Yelena, ele nem precisara ir ao Centro Pokémon, e para desgosto da agente, o casal pediu para que ela cuidasse de seus Pokémon à noite.

— Você realmente conseguiu, Ashy. – sorri Serena, após trancarem a porta do quarto, no que a moça enlaça o pescoço do marido com as mãos.

— Trabalhamos duro pra isso... e eu mal acredito que realmente derrotamos o Steven. – admite Ash.

— Mas é real. – diz Serena – Vocês conseguiram... todos os seus Pokémon foram maravilhosos. Imagina como devem estar as coisas em Pallet.

— É, tenho que ligar pra casa depois. – Ash responde.

— Agora... por que não comemorarmos a sua vitória? – sugere a kalosiana, dando dois selinhos em Ash, que logo se tornam um beijo verdadeiro e quase urgente – Você merece um bom descanso...

— Primeiro, tenho que me cansar mais. – responde Ash, continuando a beijar a esposa enquanto as roupas vão ficando pelo quarto.

_________________________

No dia seguinte, após acordar, Goh vai direto para o refeitório da hospedaria com Scorbunny, onde ele encontra Yelena e alguns dos Pokémon de Ash e Serena, como Pikachu, Sylveon, Braixen, Quilava e Vulpix. Enquanto o rato elétrico e a fada vulpina cuidavam da raposa de gelo, a raposa de fogo estava abraçando Quilava, enterrando a cara do ratel em seu peito.

— Bom dia, Goh. – Yelena fala de forma calma.

— Bom dia. – responde o garoto – Cadê o Ash e a Serena?

— Ainda estão lá em cima. – responde a agente – Duvido que eles saiam muito cedo.

— Que coisa... – suspira Goh – Ash e eu temos que voltar pra Kanto em breve.

— Hoje ao entardecer. – responde Yelena, surpreendendo Goh – Eu já ajeitei as passagens, e nós quatro tomaremos o último voo da tarde, chegando em Kanto pela noite.

— Nós... quatro? – pergunta Goh.

— Serena quer ter alguns dias em Kanto antes de voltar pra Kalos pras preparações finais pra defender o título de Rainha de Kalos. – explica a loira – Portanto, iremos para Vermillion também.

— Uau, por essa eu não esperava. – admite Goh, e mesmo Scorbunny também estava surpreso.

— E o que você pretende fazer agora? – pergunta Yelena.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora