Uma Rival Estoica

585 19 209
                                    


Após o café, Yelena pede um táxi, e não demora muito para que ela, Ash e Serena chegassem ao aeroporto, onde logo as duas mulheres vão fazer todo o check-in de embarque, pois o avião partiria em quinze minutos.

— Chegamos com tempo de sobra até. – comenta Ash.

— Nem tanto assim, pois quinze minutos podem vir a fazer a diferença quando se está com pressa. – Yelena fala.

— Puxa, não seja tão séria o tempo todo. – resmunga o rapaz.

— Desculpe, mas são normas do serviço. – Yelena dá de ombros, assim como Chuchu.

— Independente disso. – Serena fala – Estamos indo pra Lumiose, não é?

— Sim. Você tem um compromisso lá no domingo, e depois terá todo o tempo livre pra se preparar pra Classe Mestra. – explica Yelena – Mas precisa estar na cidade Gloire no dia dezoito.

— Ok. Pelo menos terei tempo o bastante para preparar minha equipe. – Serena dá de ombros.

— Vai fazer seus mais novos assistirem? – pergunta Ash.

— Com certeza. – sorri Serena – Zoroark, Ampharos e os demais podem mostrar a eles um pouco das cordas.

— Isso não dá pra negar. – diz Ash.

— Quando eu voltar pra cá, você me ajuda com o treinamento deles, não é? – sorri a kalosiana.

— Você sabe muito bem que sim. – Ash responde com confiança – E é claro, irei pra cidade Gloire no dia dezenove no máximo.

— Sim, esperarei você lá. – Serena fala – Ah, por que não chama o Goh e a Chloe? Talvez eles gostem.

— Quem sabe? – Ash dá de ombros, sabendo que Goh iria mais pelos Pokémon de Kalos – Eu vou ligar pra eles em breve.

— Perfeito. – diz Serena, e instantes depois, eles ouvem a chamada para o avião que seguiria para Lumiose.

— Temos que ir agora. – avisa Yelena, olhando para Ash – Se você pretende conquistar as oito insígnias em menos de cinco meses, recomendo que comece logo. Mostre a eles.

— Rairai, churaichu. – Chuchu dava o mesmo conselho para o filho.

— Pode deixar./Pikachu. – respondem Ash e Pikachu, no que Serena logo traz Sylveon pra fora da Pokébola. A fada vulpina estende suas fitas, tirando Pikachu do ombro de Ash e acarinhando-o, enquanto Serena vai até Ash e lhe rouba um beijo caloroso, que faz o rapaz a abraçar com força.

— Nos vemos em alguns dias. – Serena fala, dando um selinho em Ash.

— Terei a certeza de estar com pelo menos uma insígnia até lá. – garante o moreno, dando outro beijo em Serena. No segundo seguinte, eles se separam, com Serena e Sylveon indo atrás de Yelena e Chuchu – Boa sorte na preparação!

— Piiikaaaa!

— E você também!/Sylveee! – respondem Serena e Sylveon, que logo se viram pra continuar acompanhando Yellow para o portão de embarque.

_______________________

Ash e Pikachu resolvem ir para as grandes janelas do aeroporto, apenas para ver o momento da partida. Minutos depois, o avião decola, seguindo rumo a Kalos, no que Treinador e Pokémon dão um suspiro.

— Como a tia Yellow disse, é melhor começarmos logo, Pikachu. – diz Ash – O que acha de comermos na estrada?

— Pika! – sorri Pikachu.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora