Iniciando a Disputa Oficial

177 11 141
                                    


— Oh puxa, é verdade! – algo clica na cabeça de Leaf – Desculpem por ter esquecido de contar...

— Leaf, o que isso quer dizer? – pergunta Ash, olhando incisivamente para a amiga-irmã, que dá um sorriso amarelo.

— É que no final do mês, vai acontecer um Rally Pokémon... uma corrida, no melhor sentido da palavra. – explica a kantoniana, deixando Ash e Serena de cara.

— Uma corrida? – repete Serena.

— Isso mesmo. – confirma Bianca – É uma das coisas para as quais eu e Stoutland estamos treinando.

— Deixa eu ver... – Ash pega seu Rotomphone, procurando por "Rally de Galar" na internet – É, está aqui!

— Vamos ver... – Serena também procura no seu – Entendi. É como se fosse uma Corrida de Rhyhorn em Kalos.

— Nesse rally, qualquer Pokémon é permitido, desde que limitado a solo. – explica Leaf – Eu também estou treinando pra isso.

— Não preciso nem perguntar quem você vai usar. – diz Ash, sabendo que Leaf usaria Rapidash.

— Com certeza. – responde a castanha.

— Pode nos informar mais sobre essa corrida depois do jantar. – diz Serena, que ainda mexia com o curry – Está quase pronto.

— Ainda bem. – sorri Ash.

— Ei, mas eu não posso comer desse jeito. – Bianca fala, referindo-se ao fato de que ainda estava amarrada.

— Tudo bem, fazer o quê? – Ash dá de ombros, indo soltar a unovana desastrada.

________________________

O jantar segue tranquilo, embora Ash se abstivesse de conversar, já que havia três mulheres na mesa, conversando mais entre si, mas não demora muito para que o assunto mudasse para a batalha do dia seguinte.

— Esteja pronta, Serena. – sorri Bianca – Não é só o Stoutland, como também todos os meus Pokémon que estão prontos pra amanhã.

— Vai querer uma Batalha Total? – adivinha Serena.

— Isso mesmo. – responde a unovana – Não tivemos a chance disso na Liga Unova, então dessa vez, eu quero enfrentar você com tudo o que eu tenho.

— Se é o que você quer, eu estou dentro. – responde a kalosiana.

— Parece que isso vai ser mais interessante do que eu pensei. – comenta Leaf – Se importam se eu assistir isso?

— Você não tem que se preparar pro Rally Pokémon? – pergunta Ash.

— Bom, algo me diz que você também vai participar, não é? – Leaf olha para o amigo-irmão, que sorri.

— Admito que estou pensando nisso. – responde Ash, mas ele ainda estava indeciso sobre quem montar: se seria Tauros, Scolipede ou Gogoat.

— Melhor decidir logo, porque isso será no dia vinte e sete. – avisa Leaf – Quando decidir, depois você precisará estudar o trajeto.

— Ok, captei o espírito da coisa. – responde Ash, terminando seu prato de curry – Ok, isso é o bastante.

— Pikaa. – concorda Pikachu, deixando seu prato de lado.

— O que vai fazer agora? – pergunta Leaf.

— Também tenho uma batalha pra me preparar. – lembra Ash, fazendo com que Leaf acenasse com a cabeça antes de olhar para onde Serena e Bianca estavam na mesa. A kalosiana também já tinha escolhido sua equipe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora