Reencontro em Hoenn

620 23 231
                                    


Chegara a terça-feira do dia doze, no qual Ash estava terminando de arrumar sua mochila e checando mais uma vez seu passaporte. Pikachu e Lucario iriam acompanhar o rapaz, que pretendia reunir seu time assim que chegasse em Hoenn.

No dia anterior, ele cumprira o que prometera a Goh e começara a treiná-lo rigorosamente na arte da batalha. Goh treinara não apenas Scorbunny, Scyther e Stantler, como também colocara Beedrill e Dewgong para treinar, e Ash colocara em turnos Lucario, Pikachu e Dragonite, focando na dragonesa para saber quais movimentos ela poderia usar. Além da Dragon Dance, a Dragonite de Ash podia usar Hurricane, Dragon Claw, Waterfall e Hyper Beam.

Goh dera o seu melhor para conhecer seus Pokémon e o que eles poderiam fazer, com Ash fazendo-o prestar atenção nos pontos fortes e fracos de cada um, e saber qual seria o tipo mais adequado de batalha pra cada um, embora o palletiano o incentivasse principalmente a confiar em seus instintos e em seus Pokémon, mas no treinamento, mesmo os cinco Pokémon de Goh juntos não foram nem capazes de tocar Lucario ou Pikachu.

— Está tudo pronto. – Ash sorri, colocando a mochila nas costas – Animados pra isso?

— Pikapikaa!/Rraaar! – respondem Pikachu e Lucario.

— Ótimo, pessoal, vamos dar tudo o que temos. – incentiva o palletiano. Ele sai do quarto após terminar sua higiene, e após alguns minutos de meditação, ele já estava na cozinha, preparando seu café da manhã, e Goh aparece ali naquele momento.

— Ei, Ash, bom dia./Scooor... – bocejam Goh e Scorbunny.

— Achei que estivesse animado, Goh. – comenta o palletiano.

— Depois daquele treinamento que você nos fez passar, acha que não estamos cansados? – Goh ergue uma sobrancelha.

— Batalhadores estão acostumados a fazer isso muitas vezes. – Ash fala – Mas esse é apenas o meu jeito de fazer as coisas. Cada um tem o seu próprio jeito de fazer as coisas, então eu sei que você vai encontrar o seu.

— Espero que sim. – diz Goh – Em que parte de Hoenn vamos desembarcar mesmo?

— Cidade de Mauville. – responde Ash – A maior cidade de Hoenn, e que foi escolhida como o palco da Copa dos Campeões de Hoenn.

— E pensar que você vai estar batalhando nessa copa em dois dias... – comenta Goh.

— O que é uma coisa bem grande para Kanto. – os dois se viram para a porta, vendo Cerise entrando na cozinha, seguido por Chloe e Yamper.

— Bom dia, professor, Chloe. – acenam os dois rapazes.

— Bom dia. – Chloe responde à sua maneira monótona de sempre, mas um pouco mais leve dessa vez.

— Yampe, yampe! – o cachorrinho elétrico late para Pikachu, que o cumprimenta com um sorriso.

— Imagino que você deve estar ansioso, Ash. – Cerise fala, sentando-se à mesa.

— Sim. Eu deixei a oportunidade passar por muito tempo, mas agora... eu sinto que estou pronto. – garante Ash.

— Não seria mais fácil você ir amanhã? – pergunta Chloe, colocando a comida para Yamper.

— Eu pretendo ver o estádio antes da batalha. Além disso, minha reserva no hotel já foi feita. – responde Ash.

— Hotel? Não vai ficar no Centro Pokémon? – pergunta Goh.

— Não, vamos ficar em dois quartos em um hotel em Mauville. – responde Ash – A agente da minha esposa cuidou disso pra nós.

— A jovem Serena tem boas conexões então. – supõe Cerise.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora