Era do Gelo Hoenniana

366 23 239
                                    


Esta edição da Liga dos Campeões de Hoenn está realmente começando a pegar fogo! – brada o locutor – O desafiante recente, Ash Ketchum, está se provando de fato um competidor de peso, tendo derrotado Sidney e Phoebe, avançando para a terceira batalha a ser realizada em alguns minutos!

— Não deveríamos ir falar com ele? – Goh olha para Serena.

— Não no momento. – responde a kalosiana – O tempo entre uma batalha e outra é pouco pra querer uma conversa longa, exceto a Batalha do Campeão, caso o Ash consiga.

— Que pena... – suspira o garoto – Mesmo assim, ele tá indo bem demais. Os Pokémon que ele tem usado...

— São todos muito fortes, e eu conheci todos eles. – responde Serena – Bulbasaur e Pidgeot são dois dos seis primeiros Pokémon que o Ash teve, e todos cresceram fortes e habilidosos.

— Agora, quem ele vai enfrentar... – Goh checa seu Rotomphone – Glacia, não é?

— Ela é a vice-líder da Elite Quatro de Hoenn por sua força. – explica Serena, que pensava em qual estratégia Ash adotaria. Do outro lado, Yelena pensava a mesma coisa.

— "O que pretende fazer contra a especialista em Gelo, Ash"? – pensa a loira.

_____________________

Na sua sala de espera, Ash já havia ligado pro Professor Carvalho, recebendo agora a última Pokébola dentre a equipe que ele pretendia usar na próxima batalha.

— Todos chegaram, professor. – Ash fala.

Excelente. Espero ver mais uma grande atuação sua, Ash. – sorri Carvalho – Quanto aos demais, tenha certeza de que estarão curados em breve.

— Sim, muito obrigado. – agradece o rapaz, desligando o telefone.

— Pika-Pi. – Pikachu chama seu amigo, que sorri.

— Vamos pra mais uma batalha difícil... mas vamos chegar lá, Pikachu. – garante Ash – Pode ter certeza disso.

— Pika, Pikachuuu. – sorri o rato amarelo, entusiasmado.

_____________________

— Bulbaaa... – murmura Bulbasaur, recebendo alguns remédios de Tracey, assim como Dusclops, Incineroar e Pidgeot.

— Vocês todos batalharam muito bem. – elogia o Observador – Ash vai vencer tudo, tenho certeza.

— Sim, vocês foram todos maravilhosos. – confirma Daisy.

— Deram o melhor de si e mostraram que suas forças não podem ser subestimadas. – elogia Carvalho, enquanto Delia apenas olhava com orgulho para os Pokémon do filho – Ash e os demais com certeza corresponderão a todo o esforço de vocês.

— Dgeo, dgeo. – concorda Pidgeot. No instante seguinte, eles ouvem a voz do narrador outra vez.

— Parece que está pra recomeçar. – observa Carvalho.

_____________________

Depois de mais um tempo para repor as energias, Ash está entrando para a terceira batalha! – anuncia o locutor. O público mais uma vez se agitava de gosto ao verem Ash e Pikachu tomando seu local no estádio. Logo em seguida, uma mulher loira passa pela outra porta de acesso, usando um vestido roxo aristocrático – E sua próxima oponente é a bela e estoica mulher que domina a grande intensidade do gelo! E seu nome é... Glacia!

— Eles ficam todos tão agitados.../Scooor. – Goh e Scorbunny veem como a torcida se agitava.

— Os membros da Elite Quatro tem uma grande fama, não esqueça disso. – lembra Serena.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora