Raid do Deserto

460 22 221
                                    


Devido a sua enfermidade, Ash passa a maior parte do dia seguinte no quarto, sendo cuidado por Serena e acompanhado por seus agora quatro Pokémon, e ao entardecer, ele já parecia completamente melhor. Agora, o rapaz e seus Pokémon estavam no viveiro, assim como Goh, vendo um treino de Serena.

— Agora, Braixen! – instrui Serena, quando a raposa feiticeira dispara o Fire Spin – Ponyta, use Confusion!

— Rrrrr! – a filhote de pônei emana seu poder sobre as chamas, agrupando-as em três círculos.

— Agora meninas, vão! – Serena instrui enquanto dançava com Vulpix. Braixen monta Ponyta, que corre e salta por entre os círculos, dando a impressão da raposa ser uma amazona que sorri diante o perigo.

_______________________

— Que coisa incrível! – impressiona-se Goh.

— Ainda vem as melhores partes. – diz Ash, enquanto atrás dele, Dragonite aplaudia sem parar e Gengar sorria.

_______________________

— Para o encerramento! – instrui Serena. Ponyta manipula novamente os círculos de fogo, levitando-os em volta de Serena, que ainda dançava. As três Pokémon entram no círculo com um salto e disparam seus ataques para fora, explodindo os círculos em partículas de luz que envolvem Serena e suas Pokémon quando fazem a pose final – Finish!

— Muito bem, Sere! – aplaude Ash, assim como Pikachu, Lucario e Sylveon, que ficara apenas assistindo dessa vez. Os Pokémon de Goh também haviam gostado bastante.

— Então é assim que é uma performance ao vivo. – diz Goh.

— Na verdade, o nível é muito mais alto. – responde Serena – Essas são apenas ideias que ando tendo pra começar a incluir Vulpix e Ponyta em futuras performances.

— Parece que suas ideias estão surgindo cada vez mais. – comenta Ash, indo até Serena, quando Dragonite passa por ele e dá um forte abraço na kalosiana – Dragonite!

— Tudo bem, eu gosto da sua Dragonite. – Serena fala, enquanto o novo Gengar de Ash ria da situação, começando a flutuar em volta.

— Meus Pokémon ficaram animados. – diz Goh, vendo alguns de seus Pokémon como Venomoth, Paras, Baltoy e até Mantyke tentando dançar. Assistindo de um outro ponto, estava Chloe, que tenta não demonstrar o quão impressionada ficara.

— Você gravou tudo isso, Goh? – pergunta Ash.

— Gravei sim. – sorri Goh, mostrando seu Rotomphone – O chefe Cerise e os outros vão gostar de ver isso agora que o expediente está no fim.

— Assim me deixa sem graça. – diz Serena, meio vermelha.

— Não devia, você é talentosa, amor. – diz Ash – Não duvido nada que vai manter sua coroa em Kalos.

— Seu apoio é sempre ótimo de se ter... – Serena fala meio ronronando, roçando sua boca no canto da de Ash.

— Sere, tem crianças na estufa. – lembra Ash, fazendo Serena ficar mais vermelha, olhando para os Pokémon menores e para Goh.

— Oi, eu não sou criança, tá? – resmunga Goh.

— É ingênuo o bastante pra ser considerado uma. – Ash dá de ombros – E então? Vamos falar com o professor?

— Claro. – responde Goh, indo para a saída com Raboot, Ash, Pikachu e Lucario, com Gengar flutuando atrás deles – Yo, Chloe.

— Olá... – murmura Chloe, apenas vendo eles passarem, no que Serena se aproxima com Braixen e Sylveon.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora