Conquistando a Confiança

796 27 410
                                    


No dia seguinte, o dia dezesseis, Ash acorda cedo como de costume, fazendo sua higiene, se trocando e indo para fora, fazendo seus exercícios de meditação com Pikachu e Lucario.

— "Podemos crescer mais... evoluir mais". – pensa o rapaz, mantendo-se concentrado – "Precisamos aumentar nossa concentração, até o ponto de dominar completamente a atenção no campo de batalha..."

— Rrr? – Lucario nota algo, olhando para trás, coisa que Ash também não deixa de perceber.

— Pika? – Pikachu olha para os dois, vendo que eles olhavam para o laboratório.

— Não se preocupa, amigão. – Ash tranquiliza o rato elétrico – Apenas uma leve impressão.

— Chuu... – murmura Pikachu, mas Lucario e Ash seguiam olhando para o laboratório.

— Se eu estiver certo, Serena e a tia Yellow devem estar quase acordando. – diz Ash – Vamos pra dentro.

— Pika./Rraar. – concordam os dois Pokémon, indo pra dentro com Ash, enquanto um par de olhos vermelhos aparece em uma das paredes, parecendo segui-los com seu olhar.

Gheeeen...

_____________________

Ao entrar no laboratório, Ash nota que Serena já estava acordada, saindo do corredor dos quartos e cumprimentando-a com um beijo.

— Dormiu bem? – pergunta o palletiano.

— Foi uma boa noite, mas senti falta de uma coisa. – brinca Serena.

— Não dá pra abusar aqui no laboratório, né? – Ash fala.

— Não ia me mostrar a estufa? – pergunta Serena – Meus Pokémon poderiam tirar um tempinho por lá. Vulpix precisa de um pouco de diversão.

— É, e a Dragonite também poderia cuidar dela. – sugere Ash.

— Pode ser um tempo de descanso louvável. – o casal olha pra trás, vendo Yellow e Chuchu, que acena para o filho – Mas não esqueça, Serena... no máximo no dia seis, você precisa estar de volta a Kalos pra outro compromisso antes da Classe Mestra.

— Eu sei. – responde a kalosiana – Ash, você vai estar lá, não é?

— Claro que eu pretendo estar lá. – garante o palletiano, ganhando um selinho da esposa.

— Bom dia... – os três olham pro corredor, vendo Goh e Raboot saírem do quarto que dividiam com Ash – Ash, você acorda cedo demais mesmo, hein?

— Dá pra dizer que eu estou acostumado. – Ash dá de ombros – Vamos mostrar a estufa pra Sere?

— Claro! – sorri Goh. Os quatro se encaminham para a estufa, onde alguns dos Pokémon já estavam acordados, sorrindo ao ver como eles pareciam bem, no que Serena puxa suas Pokébolas.

— Meninas, podem sair! – ela joga as quatro Pokébolas para o ar, no que elas se abrem de uma vez.

— Braaai!/Veoon!/Vuuuul!/Rrriiinch! – sorriem as quatro, no que a Dragonite de Ash também se aproxima.

— Dragoooo!

— Bom dia, Dragonite. – acena Ash – Você pode cuidar da Vulpix e da Ponyta?

— Dra, gooo. – sorri a dragonesa, olhando amistosamente para a raposa de neve e o pônei fêmea, enquanto Braixen e Sylveon se juntavam a Serena. Alguns dos Pokémon de Goh também vem e acenam para todos.

— São todos os seus, Goh? – nota Serena.

— Sim, e ainda pretendo aumentar isso pra mais. – garante Goh, com Raboot apenas acenando com a cabeça.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora