Cavalaria e Maçã

342 19 206
                                    


Na manhã do dia seis, Ash acorda bem cedo e pega o avião no aeroporto, encaminhando-se para Kalos após despedir-se de Hop e Gloria, trocando telefones e prometendo que manteriam contato uns com os outros, pro caso de também quererem batalhar em algum momento. Bianca havia partido na tarde anterior, e Serena também tomara o táxi aéreo para Turffield. O avião chega em Kalos às dez horas no horário local, onde Ash vê Goh e alguém que ele não esperava.

— Max!/Pikaa! – Ash e Pikachu sorriem ao ver o garoto hoenniano.

— Ei, Ash, Pikachu, é bom ver vocês! – sorri Max.

— Não achei que veria você por aqui. – diz o palletiano.

— Eu resolvi chamar o Max também. – diz Goh – Ele e o grupo dele estão ficando em Vermillion pra uma competição.

— Entendo. – Ash fala – E como está sendo a jornada por Kanto pra você?

— Veja só. – Max mostra suas insígnias para Ash: havia seis delas.

— Uau, você tá mesmo indo com tudo, hein? – aprova o palletiano – E a Bonnie?

— Ela tá indo muito bem também. – sorri Max – Mas tem hora que ela chega a me dar medo...

— Bom, você fez sua cama, Max. Agora tem que se deitar nela. – Ash dá um sorriso compreensivo – E o Gallade?

— Bem aqui. – Max pega sua Pokébola e a joga – Venha dizer um oi, amigo!

— Gaaaallade! – o Pokémon lâmina aparece, logo cumprimentando Ash e Pikachu ao avistá-los.

— Gallade parece bem mais forte do que da última vez./Pikapikachu. – observam Ash e Pikachu.

— Pessoal, a gente não vai? – pergunta Goh.

— Ah, claro que sim, Goh. – responde Ash – Vocês me contam as coisas no caminho. Quero saber tudo o que tem ocorrido em Kanto.

— Ok. Pra começar... – Goh sorri, enquanto começam a andar pra sair do aeroporto.

_______________________

— Hmmmmm... – uma loirinha rosna baixinho, sentada em uma das mesas do Centro Pokémon de Vermillion.

— Ei, Bonnie, não acha que é melhor se acalmar? – pergunta Salvadore, dando tigelas de comida para seus Pokémon: Cranidos, Shuckle e Geodude.

— Acalmar... o Max resolveu ir pra Kalos, e nem me levou junto... – Bonnie mordiscava um biscoito – Sei que ele vai voltar hoje, mas...

— Talvez você deva controlar melhor seu ciúme. – sugere Salvadore, vendo a aura negra que rodeava Bonnie.

— Pelo menos ele está indo pra um lugar sem garotas... e longe da sua irmã... – a loirinha ainda mantinha seu olhar de yandere, e Salvadore não fala nada sobre isso: sabia que uma de suas irmãs, Suzie, tinha criado uma quedinha por Max, e isso acabara levando ela e Bonnie a se tornarem rivais de imediato.

— Nenenneee. – Dedenne dá tapinhas na cabeça de Bonnie, numa tentativa de acalmá-la.

— Obrigada, Dedenne. – sorri Bonnie – Tá tudo bem. Assim que ele voltar, vou garantir que ele cuide bem de mim...

— Gaar, voiiir. – concorda Gardevoir, que estava ao lado da loirinha.

— "Max, em que situação você foi se meter, carinha..." – Salvadore pensa com pena, já sabendo que o garoto era uma versão oposta de seu irmão mais velho: sem interesse específico em garotas, mas absolutamente repleto de contatinhos.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora