Decisão da Coroa

453 20 234
                                    


Durante o intervalo, Ash e os demais ficam conversando entre si sobre toda a apresentação até o momento. Chloe e Eevee decididamente estavam amando aprender sobre as Performances Pokémon tão de perto, sentindo o que Serena lhe dissera uma vez sobre as múltiplas perspectivas para o caminho do Pokémon. Logo, as luzes se apagam sobre o palco, deixando em destaque apenas Pierre, e todos na audiência prestam atenção.

— Finalmente chegou o momento onde serrá eleita a Rainha de Kalos. – anuncia Pierre – Não importa quantos Pokémon as duas usarrão. Elas devem nos aprresentar suas melhorres Performances! Aquelas que lutarrão na final serrão... – ele aponta pra uma das escadarias – A desafiante Miette!

O holofote se acende sobre o topo da escadaria, onde Miette sorri e acena para o público, acompanhada por seus seis Pokémon escolhidos: Slurpuff, Simisage, Simipour, Mothim, Manectric e Mr. Mime.

— E a Rainha de Kalos, Performer Serena! – Pierre aponta para outra escadaria, onde os holofotes se acendem, e ali estava Serena, cumprimentando o público, e junto com ela, seus seis Pokémon escolhidos: Braixen, Sylveon, Bellossom, Zoroark, Oricorio e Pheromosa.

_______________________

— Caramba, ela vai usar a Pheromosa!/Piiikaa! – espantam-se Ash e Pikachu, enquanto Calem estava bestificado com o time de Serena.

— Eu nunca vi algo como isso antes! – Goh aponta seu Rotomphone.

Pheromosa: o Pokémon elegância, tipo Inseto e Lutador. Uma forma de vida que veio de outro mundo, possui um corpo delgado e flexível, mas possui grande poder.

— Forma de vida de outro mundo? – pergunta Chloe.

— Pheromosa é um dos Pokémon chamados de Ultra-Criaturas, que vieram de outra dimensão. – explica Ash – Serena e eu aprendemos sobre eles quando estivemos em Alola, e tanto ela quanto eu temos uma Ultra-Criatura cada um.

— Com certeza chama a atenção. – diz Calem, vendo que Pheromosa usava quase um vestido vermelho-claro, com alguns acessórios que realçavam sua beleza, apesar do corpo insectoide.

_______________________

— "Finalmente cheguei aqui... e estarei disputando contra você". – Miette sorri para Serena – "Não vamos nos conter".

— "Vamos disputar com tudo o que temos. É a maior forma de respeito que podemos dar a nossa oponente". – Serena pensa, também sorrindo para Miette.

— Qual delas se tornarrá a Rainha? Começarremos com a performance da desafiante, Miette! – aponta Pierre, e Miette vai descendo as escadas junto com seus Pokémon. Todos os espectadores e telespectadores prestam atenção conforme a azulada se aproximava do centro do palco para começar sua apresentação, com a ansiedade de ver qual das duas moças iria ganhar.

— Hora de começarmos, pessoal! – anuncia Miette.

A moça dá início a seus passos, acompanhada por seus Pokémon, abrindo sua apresentação com um salto dançante duplo de Simisage e Simipour, embelezados por um giro aéreo de Mothim, que brilha no ar com sua Quiver Dance.

— Slurpuff, Cotton Spore! Mr. Mime, use Psychic! – sorri Miette.

O Pokémon merengue libera vários chumaços de algodão para o ar, com Mr. Mime manipulando-os psiquicamente em sua própria dança. Simisage e Simipour saltam com o Acrobatics, reunindo alguns chumaços em uma bola grande ao se cruzarem, no que em seguida é estilhaçada em esporos cintilantes que se espalham pelo palco e além pela Shock Wave de Manectric, junto com o Gust de Mothim.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora