Desafio Aquático!

427 21 143
                                    


Ash e Serena tiveram um bom tempo acompanhando o show de Roxie, que realmente levantou os ânimos dos fãs de Hulbury. No dia seguinte, após o café da manhã, Ash já se sentia pronto para enfrentar Nessa, saindo do Centro Pokémon.

— Ótimo dia./Piiiikachuuu. – dizem Ash e Pikachu, como se saudassem o sol.

— Cuidado pra não se animar demais. – avisa Yelena, com um sorriso no rosto – Incrível você ter conseguido não acordar tarde mesmo depois do show.

— Quando ele está animado pra uma batalha, nem o sono o segura. – diz Serena, com um sorriso terno.

— Não chega a ser surpresa, sendo filho de quem é. – a agente dá de ombros – Ele ficava do mesmo jeito, só que com muito mais seriedade.

— Só que meu modo numa batalha não é ser sério demais. – Ash fala – Seriedade e diversão precisam estar em equilíbrio.

— Agora é como se você tivesse baixado o Norman. – brinca Serena – O que você vai fazer agora, Yelena?

— Preciso terminar as conversas com a agência responsável pelo desfile, e depois vou partir pra Kanto, pra um outro trabalho. – responde a loira – Por enquanto, pode considerar que está de férias, Serena.

— Não completamente, mas pode deixar. – responde a kalosiana – Pretendo mesmo aproveitar um tempo pra mim, meus Pokémon, e...

— Poupe-me do resto. – pede Yelena. Ash prefere não falar nada, e Pikachu se segura pra não rir do amigo.

— Vai passar em Pallet na volta? – pergunta Ash.

— Obviamente. – responde Yelena – Há coisas que também preciso verificar com o Professor Carvalho. Vocês vão deixar a cidade logo depois da batalha, não é?

— Sim. Afinal, não podemos demorar muito de um lugar a outro. – responde Ash.

— Boa sorte na sua batalha, Ash. – Yelena dá um sorriso de familiaridade – Sei que você conseguirá.

— Obrigado pela confiança./Kachupika. – respondem Ash e Pikachu. Yelena olha pro casal mais uma vez, antes de sorrir e se afastar do CP.

— Ela se dedica até demais ao trabalho. – suspira Serena.

— Mas é graças a isso que você pode viajar e temos bastante tempo pra ficar juntos. – Ash responde, abraçando Serena pela cintura.

— E quanto àquela estratégia? – pergunta Serena.

— Está pronta pra ser usada se necessário. – garante o palletiano – Pode apostar, Sere: a segunda insígnia vai ser nossa!

— Pipikachu! – secundou Pikachu.

________________________

Minutos depois, andando um pouco pelas ruas de Hulbury, Ash e Serena logo chegam frente ao grande estádio, onde algumas pessoas já transitavam. O moreno já estava sentindo a ansiedade de sempre para o desafio. Ao irem para a porta, eles veem Marnie parada, como se estivesse esperando.

— Achei que fossem demorar mais. – diz a garota taciturna.

— Perder a hora de um desafio não faz parte do nosso jeito./Pikachupika. – respondem Ash e Pikachu.

— Você não parece tão ansiosa, Marnie. – repara Serena.

— Apenas porque sei que vai ser uma boa batalha pra se ver e aprender. – responde Marnie – É dessa forma que eu vejo.

— Se decepcionar, com certeza você não vai. – garante a kalosiana.

— Com mais uma chance de aprender sobre um rival poderoso, não tem espaço pra me arrepender. – Marnie fala.

Pokémon Restructure - Arco GalarOnde histórias criam vida. Descubra agora