Em Pallet, também pela manhã, tanto Carvalho quanto Tracey viam todos os Pokémon de Ash se organizando e se dividindo para treinarem. Depois da mensagem enviada pelo moreno, e que Tracey retransmitiu aos Pokémon, acabara acendendo em todos um fogo competitivo ainda maior.
— Só espero que eles maneirem um pouco na agitação. – diz Carvalho.
— Isso vai ser mais com eles, eu acredito. – Tracey dá um sorriso sem graça – Devíamos perguntar ao Ash depois.
— Pela mensagem, ele deve ter encontrado um desafio realmente duro, e quer que todos estejam na melhor forma. – supõe Carvalho – Imagino como será quando as regras eliminatórias da Pokécopa forem anunciadas.
— Vai ser intenso, tenho certeza. – comenta Tracey, continuando a observar os Pokémon de Ash, com os Voadores já começando a se chocar no ar, e alguns velozes como Sceptile e Greninja se movendo rapidamente pelo bosque.
_______________________
Tendo passado a noite na Torre da Maestria, Ash acorda pela manhã, pouco antes do sol nascer, levantando-se da cama e olhando para a janela, pensando em toda a batalha contra Bea, e o que ele precisava relembrar para melhorar e ensinar uma lição àquela lutadora.
— "Não podemos apenas pensar... temos que agir". – pensa o palletiano.
— Ash? – o moreno olha pra trás, vendo a porta aberta, onde Korrina e Lucario entravam. A loira ainda estava com os enormes cabelos soltos e pijama curto – Não conseguiu dormir também?
— Errado, essa é a hora em que eu me acostumei a acordar, lembra? – responde Ash.
— Como não vou lembrar? No tempo que viajamos juntos, você e Lucario chegavam a nos acordar mais cedo pro treino de aura. – a patinadora sorri com a lembrança.
— Sim... e temos que fazer isso ainda mais agora. – diz Ash – Está pronta pra isso?
— Eu sempre estou. – Korrina brinca com uma piscadela.
_______________________
Após fazerem a higiene, se trocarem e tomarem um café da manhã breve, a dupla começa seu treinamento físico na praia em volta da Torre da Maestria, iniciando com uma corrida em volta da torre. Ambos os Lucarios, bem como Pikachu e Farfetch'd (este um tanto a contragosto) estavam participando.
Além da corrida, eles também investem em exercícios como abdominais, flexões, entre outras coisas, buscando o melhor preparo possível antes de passarem pra parte de batalha, onde Farfetch'd era mais exigente. Quando estavam voltando pra torre, perto das onze horas, o Rotomphone de Ash começa a tocar.
— Uma mensagem? – nota Korrina, enxugando o rosto com uma toalhinha.
— Sim... – o moreno pega o aparelho, vendo que era uma mensagem de Goh – Parece que eles já chegaram aqui.
— Melhor irmos até o aeroporto, então. – sugere Korrina – A maré vai estar baixa o suficiente na hora de sairmos.
— Ok. – responde Ash, sabendo que Korrina queria ao menos tomar um banho rápido antes de irem buscar Chloe e Goh.
_______________________
No aeroporto de Shalour, após descerem do avião, tanto Goh quanto Chloe pareciam realmente ansiosos por essa viagem.
— Cidade de Shalour... mal posso acreditar que estamos em Kalos. – comenta Chloe.
— Sim. – sorri Goh – Eu vou pegar um monte de Pokémon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Galar
FanfictionCom seu triunfo na Liga Alola, agora reconhecido oficialmente como um dos Campeões Regionais, Ash volta pra casa para seguir seu treinamento para desafiar as Elites Quatro das demais Ligas que vencera, enquanto Serena também volta pra casa pra se pr...