Capítulo Trinta e dois. - Tardes no fliperama.

54 6 1
                                    

Flashback:

Quando tínhamos doze anos, eu e os meninos costumávamos passar as tardes das quartas-feiras no fliperama do shopping. Eles eram viciados nos jogos de lá, e eu só fingia gostar para passar um tempo a mais com Brad.

Eu sempre era a primeira a perder, e fazia isso muito rápido, por essa razão sempre acabava passando uma boa parte do tempo os observando jogar.

Nessa época Brad estava se acordando para o mundo amoroso. Todas as garotas chamavam a sua atenção, exceto  eu. Aquilo era frustrante, e me levou a passar algumas vergonhas só para chamar a sua atenção. Uma garotinha estúpida, posso dizer.

Mas teve uma vez, uma única vez, em que eu passei vergonha para chamar a atenção não de Brad, mas sim de Dylan.

Estava sentada em um banco, observando aos meus amigos jogarem, quando de repente uma garota sentou-se ao meu lado e começou a puxar assunto. No início gostei da compainha, afinal era bom fazer amigos, principalmente quando se está  vencendo a tímidez. Poderíamos ser amigas, pensei. Mas esse querer se evaporou quando percebi quais eram as suas verdadeiras intenções.

--- Aqueles dois são os seus amigos? --- perguntou.

--- São sim. O de camisa azul é o Brad, e o de branco é o Dylan.

--- Nossa...

--- O que foi?

--- Esse Dylan é uma gracinha. Ele tem namorada?

Franzi as sombrancelhas no mesmo instante em que digeri as suas palavras.

--- Por que o interesse?

--- Achei ele um gato, só isso.

--- Hum...

--- Mas... e então, ele tem uma namorada?

--- Não, mas ele é completamente apaixonado por outra garota.

Mas que mentira.

--- Sério? --- falou desanimada.

--- Sim...

--- Puxa, que decepção.

--- Fazer o que, né?

--- Se bem que eu poderia tentar conquistar ele, aí ele se esqueceria dessa outra garota. O que acha?

--- Uma péssima ideia, ele nunca vai conseguir tirar ela da cabeça.

--- Mas a gente pode tirar ela de lá.

--- A gente?

--- Sim. Você pode me ajudar, certo?

--- Não sei se seria o correto a se fazer...

--- Deixe de bobagem. --- balançou a mão. --- Uh, ele está vindo. --- apontou na direção dos meus amigos. --- Apenas faça o que eu disser.

--- Mas...

--- Oi, Nana. Desculpa por a gente ter te feito esperar demais. --- Dylan beijou a minha testa.

--- Pois é, a partida estava muito acirrada!

--- Tudo bem, eu não estava sozinha. Essa é...

--- Prazer, o meu nome é Vivian. --- estendeu a mão para Dylan.

--- E o meu é Dylan. --- a comprimentou de volta.

--- Sei disso, Hannah me disse o nome de vocês.

--- Oh, então nem preciso me apresentar! --- Brad disse brincalhão. 

Senti o meu peito esquentar.

Porquê essa garota tem que ser tão oferecida?!

E porquê Dylan está entrando na onda?!

NÃO ERA VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora