Capítulo Trinta e quatro - Passeio escolar.

53 6 4
                                    

O ônibus escolar parou de frente ao zoológico. Hoje teremos uma aula prática de biologia, onde veremos os animais de perto para poder aprender  mais sobre as suas espécies.

Eva se gabou o caminho inteiro sobre o seu novo visual, confesso que foi meio irritante ouvir a mesma coisa por tanto tempo. Recentemente ela pintou o cabelo de vermelho e fez um corte chanel, e está se achando por isso. Não dou nem dois meses para ela mexer na aparência de novo. Essa garota enjoa de tudo com uma velocidade impressionante. Não sei como ela ainda não enjoou de mim.

A professora dividiu as turmas em três grupos aleatórios, e por sorte — ou azar — eu fiquei no grupo onde haviam mais pessoas conhecidas.

Thalita só faltou pular de alegria quando viu que estava no mesmo grupo que Dylan, e eu tive a infelicidade de presenciar aquilo, já que estou no mesmo grupo que eles. Brad, Gustavo, Eva e Tamires também estão no grupo. O que torna tudo pior. Uma ex louca de Brad, e o cara que me arrependo profundamente de ter beijado, bom... acho não poderia estar em melhor compainha!

Ao menos Gustavo tem me evitado desde ter apanhado de Dylan. O murro que dei em seu olho também deve ser um dos fatores para ele se manter afastado de mim. E eu não poderia estar mais grata por isso!

Não sei o que é mais irritante, Thalita flertando com Dylan, ou Tamires que não saí do pé de Brad. Sério, por que elas simplesmente não os deixam em paz?! Que coisa chata.

Dylan não devia estar rindo tanto, no mínimo, deveria ter a descendência de fingir não estar caidinho por ela. Desse jeito ela vai pensar que ele é um cara extremamente  fácil!

— Por que você está com essa cara de bunda? — Eva perguntou assim que percebeu que eu não estava ligando para o que o instrutor falava.

— Não é nada.

— É por conta da Tamires? Você sabe que ele a acha uma chata!

—Fala baixo!

— Eles não estão escutando, amiga, estão prestando atenção no que o instrutor gato está falando, ao contrário de nós.

— Não estou com ciúmes dele, se é o que pensa. — em um ato involuntário cruzei os braços.

— Então, devo supor que está com ciúmes do Dylan.

— Também não.

— Está com ciúmes dos dois, então?

— Você consegue ser tão chata quando quer!

— Bom, ao menos não sou eu quem está com a cara toda emburrada! Se não quer que alguém perceba é melhor mudar de expressão.

— Tá.

— E melhora o seu humor, gata!

— Vou tentar...

O instrutor terminou de dar a sua explicação e pediu para que o grupo o seguisse novamente.

— Mas me conta, de quem você está com ciúmes? Sabe que pode me contar os seus segredos.

— Você sabe de quem eu gosto.

— Mas não era ele quem você estava encarando.

— Gosto de encarar as pessoas.

— Ultimamente você tem adorado encarar o Dylan. Acha que eu não percebo?

— Só tenho curiosidade. Não sei se lembra, mas ele era o meu melhor amigo...

— E pode ser muito mais do que isso.

— Eva!

— Sabe que pode dar uns pegas nele, né? Tenho certeza que não faria mal algum. E além disso, tá na cara que você deseja isso!

NÃO ERA VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora