Minha mãe literalmente convocou Olívia e eu para faxinarmos a casa. Não era o sábado que eu planejava, mas fazer o que...
Terminamos de arrumar o térreo e subimos para limpar os outros cômodos. Olívia lavava o banheiro enquanto eu passava pano no corredor. Não sou muito boa com limpezas, por isso acabo sempre ficando com o mais fácil.
--- Acho que já está limpo o suficiente, vai arrumar o se quarto agora! - Olívia colocou a cabeça pra fora do banheiro.
--- Tá, mamãe. - ironizei.
--- E abre a janela, aquele lugar precisa ser arejado!
Minha irmã conseguia ser muito mandona quando queria. Não gosto de fazer as coisas sob pressão, fico nervosa demais.
Peguei os materiais de limpeza e segui pro meu quarto, assim como Olívia tinha mandado.
Caminhei até a janela e abri a cortina. E minha nossa. A janela de Dylan, por um milagre, está aberta.
Ele está de costas, sem camisa, mexendo no guarda-roupas.
Nunca tinha visto braços tão malhados pessoalmente.
Eu já tinha visto Dylan sem camisa outras vezes, mas ele não era assim... tão musculoso.
O seu abdômen parece ter sido esculpido à mão.
Espera... abdômen?!
Subi o olhar e vi que Dylan me encarava com uma expressão confusa. Fechei a cortina imediatamente.
Merda.
Merda.
Merda.
Mas que merda, Hannah!
Ele deve estar me achando uma pervertida agora...
Quero enfiar a minha cabeça de baixo da terra!
O que eu faria? Abriria a janela e diria: nossa, que shape legal!?
Eu sou uma idiota.
Antes que eu pensasse em qualquer desculpa esfarrapada Olívia apareceu na porta do quarto.
--- O que foi Hannah?
--- Nada. - falei apressadamente.
--- Parece que você viu um fantasma...
--- Olívia, minha querida irmã, você não tem um banheiro para limpar?
--- Já terminei.
--- Aí decidiu vir atormentar a minha vida?!
--- Você já faz isso sozinha.
Lhe mostrei o dedo do meio.
--- Por que você não abriu a janela? - ela disse, ignorando o gesto que eu havia feito.
--- E-eu vou abrir-la já, já.
--- Por que você está gaguejando?
--- Por que você está me fazendo tantas perguntas?
--- Hannah, o que aconteceu? - ela me lançou aquele olhar de: ou você me conta, ou eu te obrigo a contar.
Peguei no braço de Olívia e a puxei até o corredor. Não poderia correr o risco que Dylan escutasse. Sei que a janela dele tem mais de dois metros de distância da minha, mas eu não posso arriscar. Já foi vergonhoso demais.
Contei tudo para Olívia e ela começou a rir da minha cara. Não entendi aonde estava a graça.
--- Você é uma pervertida!
--- Eu não sou!
--- Ah, é mesmo? - afirmei com a cabeça. - Então, deixa eu ir perguntar a Dylan o que ele acha. - ela fez menção de sair, mas eu a impedi.
--- Por favor, eu imploro.
--- Relaxa, eu tô zoando! - riu ainda mais.
--- É tão bom rir da minha desgraça, não é? - fui irônica.
--- Desculpa. - reprimiu o riso. - Enfim... é normal que você sinta atração nesses tipos de situações. Os seus hormônios estão...- a impedi que continuasse.
--- Chega! Nós já tivemos essa conversa.
Ela levantou as mãos em rendição.
Eu estava ferrada.
Se Dylan já não estava falando comigo agora que ele não vai mesmo.
--- E eu não senti atração alguma!
--- Isso é sério? - ela disse desacreditada.
--- Sim.
--- Eu duvido.
--- Para com isso, você sabe que eu gosto do Brad!
--- Isso não te impede de se sentir atraída por outras pessoas.
--- Você é um saco.
--- E você me ama!
--- Nesse momento não tanto.
--- Deixa de frescura, aposto que Dylan adorou a olhada.
--- Que olhada? - meu pai surgiu no corredor.
--- Eu quero morrer. - murmurei.
--- O que aconteceu? - insistiu.
--- Uma garota deu uma olhada daquelas em Dylan, Hannah estava me contando.
--- Tenho que adimitir, o garoto voltou ainda mais bonito!
--- Não acha, Hannah? - Olívia me provocou.
--- Vou pro meu quarto.
--- Só tome cuidado com a janela! - ela gritou antes que eu entrasse no cômodo.
Pra que inimigos, não é mesmo?
Espero que Dylan pense que eu só estava parada enquanto pensava na vida.
Que merda!
Antes de finalmente começar a arrumar o quarto fui novamente até a janela, abri só uma brechinha da cortina. A janela dele ainda estava aberta, mas ele não estava mais lá.
Puxei totalmente a cortina e abri a janela. Ele não estava mais lá afinal, e o meu quarto precisava ser arejado.
Espero que ele não saiba que entrei no quarto dele, ao contrário, vai pensar que eu virei uma stalker.
É incrível como essas coisas só acontecem comigo!
A imagem de Dylan sem camisa voltou a minha cabeça. Por que ele tinha que ser tão sarado?!
Eu não me senti atraída, não é...?
Ele só tem um corpo bonito, muito bonito. É normal achar isso, não significa que eu fiquei atraída. Os seres humanos tendem a apreciar ao que é belo, não é?
Por que esse quarto ficou tão quente de repente?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ERA VOCÊ
RomanceHannah nutria uma paixão ardente pelo vizinho. Seus olhos nunca se desviaram para mais ninguém, mas tudo poderia mudar com o retorno de seu melhor amigo. Dylan, por sua vez, guardava uma paixão secreta por sua melhor amiga, mas nunca ousou declarar...