— Não acredito que você me convenceu a ir nessa festa!
— Qual é, sei que você estava louquinha pra ir. — disse enquanto passava o batom na frente do espelho. — Estou pensando em pintar o meu cabelo de vermelho, o que acha?
— Você deu luzes em janeiro, já quer mudar de visual?
— Queridinha, já estamos em abril, faz tempo desde que fiz isso. Já estou enjoada desse cabelo.
— Você enjoa muito rápido das coisas.
— É por isso que não tenho um namorado!
Revirei os olhos.
Eva praticamente me obrigou a aceitar ir em uma festa de uns caras da faculdade. O irmão de Thalita é um deles, e a pediu para chamar os seus amigos do ensino médio, e ela nos chamou.
Aposto que Dylan vai estar lá, ele não faltaria na festa do seu suposto cunhado.
— Ainda não acredito que ela chamou a gente.
— Ela sempre chama todo mundo pra esse tipo de coisa.
— Como você é sem graça, Hannah. Me deixe pensar que somos especiais!
Neguei com a cabeça, rindo do seu drama.
— Vou me arrumar. — anunciei.
— Já tava mais do que na hora.
Tomei um banho rápido e coloquei um vestido tubinho preto com gliter. Eva disse que temos que ir bem arrumadas. Segundo ela, as universitárias andam extremamente arrumadas, e se queremos parecer com uma temos que seguir o mesmo padrão.
— Você não acha que está muito exagerado?
— Amiga, você está maravilhosa!
— Tem certeza? Acho que os meus peitos estão muito à amostra.
— Deixa de bobeira. Agora, senta aqui que eu vou te maquiar!
Fiz o que ela pediu sem pestanejar. Nunca fui muito boa com maquiagens, só sei o básico, nada além disso.
Após alguns minutos ela pediu para que eu me olhasse no espelho. Meus lábios estão pintados com um batom cor de vinho. Nas minhas pálpebras foram feitos delineados perfeitamente assimétricos, que realçam os meus olhos castanhos. Eva realmente sabia o que estava fazendo.
— Você poderia ser uma maquiadora, sabia?
— Sei disso. — se gabou.
— Só vou colocar o meu coturno, o perfume, e algumas bijuterias.
— Vai rápido, porque eu já estou pronta. E você sabe, odeio ser a última a chegar nas festas.
— Não me apresse. Você já está me obrigando a ir. Posso muito bem desistir, sabia?
— Nada disso!
— Então, me deixa fazer as coisas no meu tempo.
Terminei de me arrumar em dez minutos. Olívia já nos aguardava no carro para nos levar até o local da festa.
Pensei em desistir até o último segundo. Uma festa com universitários pode ser assustadora se você for analisar os pontos negativos.
— Tem certeza de que não quer ficar, Olívia?
— Tenho que estudar pra prova de segunda.
— Amanhã ainda é domingo, amiga.
— E amanhã vocês, provavelmente, vão estar de ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ERA VOCÊ
RomanceHannah nutria uma paixão ardente pelo vizinho. Seus olhos nunca se desviaram para mais ninguém, mas tudo poderia mudar com o retorno de seu melhor amigo. Dylan, por sua vez, guardava uma paixão secreta por sua melhor amiga, mas nunca ousou declarar...