Capítulo Vinte e quatro. - Perseguição no shopping.

50 6 1
                                    

Olívia me convenceu a ir com ela ao shopping. Ela vai para um show com as amigas e quer estar com um look arrasador, por isso me arrastou para ser a sua "consultora de moda".

--- O que você acha desse? - saiu do provador, dando uma voltinha para mostrar o vestido por completo.

--- Ficou lindo em você, mas eu não sei se combina com a vibe do show.

--- Vou experimentar o outro. - entrou na cabine, fechando a cortina com pressa.

Depois de experimentar mais de vinte peças de roupas Olívia finalmente escolheu uma. Ela optou por uma saia de napa com um cropped preto. O look ficou incrivelmente lindo nela.

Depois que saimos da loja a convenci de irmos comer alguma coisa na praça de alimentação.

Não demorou muito até que Olívia voltasse com uma bandeja de lanches até a mesa onde estávamos sentadas.

Ela me deu um cheeseburger e pegou o outro.

--- Só você pra me fazer comer coisas gordurosas em dia de semana. - comentou em quanto mordia o sanduíche.

--- Até parece, você estava afim de comer, adimita.

--- Não estrague a minha fachada fitness! - riu.

--- Como se ela existisse.

Ela me deu alguma resposta grosseira, mas não consegui prestar atenção. Vi por cima dos ombros de Olívia uma figura masculina, muito parecida com  Dylan, a alguns metros de distância. Encarei o suficiente até ter certeza de que era ele mesmo. Por um segundo pensei em ir lá falar com ele, mas me lembrei que não nos falamos mais.

Algo se agitou dentro de mim quando notei que ele não estava sozinho. Thalita está com ele.

Eles estão juntos?

São um casal?

Por que eles estão rindo tanto?

--- Você está me escutando? - jogou uma batata em mim.

--- Desculpa, me distraí...

Olívia voltou a falar enquanto comíamos, e mesmo que eu tentasse, não conseguia prestar cem por cento de atenção, os meus pensamentos estavam  voltados a Dylan e Thalita.

Me bateu um desespero quando os dois sumiram do meu campo de visão. Comi o mais rápido que pude e disse a Olívia que iria no banheiro. Procurei por todas as partes até achar os dois na escada rolante, deixei que eles se afastassem para os seguir sem ser pega. Não sei o que deu em mim, ou o porquê de eu estar fazendo isso, mas sinto que é necessário. Devo estar ficando louca.

Eles entraram no cinema, e nem precisei pensar duas vezes para os seguir.

O estabelecimento não está movimentado, o que fez com que eles comprassem os ingressos com facilidade.

Eu poderia desistir, ir embora dalí, já que eu saiba aonde eles estavam. Deixei que os dois entrassem em sua sessão e fui até a bilheteria.

--- Boa tarde, gostaria de dois ingressos para a mesma sessão daquele casal que acabou de sair daqui.

O atendente me olhou como se eu fosse louca, mas eu não podia o julgar. Ele me mostrou a tela para que eu escolhesse os assentos, e fiz isso aleatoriamente. Paguei pelos ingressos e o rapaz os me entregou em seguida.

Peguei meu celular e digitei o número de Olívia, ligando pra ela que atendeu em segundos.

--- Onde você está? Fui no banheiro e não te achei.

--- Resolvi vir no banheiro do andar do cinema. - menti.

--- Só você mesmo.

--- Sobe pra cá.

NÃO ERA VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora