Um parque de diversões - de bairro — havia se instalado na região. E como bons adolescentes com espírito infantil que somos, marcamos de ir pra lá. Foi Brad quem marcou este rolê, pra ser mais exata. Só vamos eu, ele, Eva, Luan e, talvez, Dylan.
Achei que Dylan voltaria a falar comigo depois daquela noite, mas ele não voltou. Apenas fingiu que nada havia acontecido, e continuou a me evitar. Só de lembrar disso o meu coração fica apertado. Sinto falta do velho Dylan. Sinto falta dos seus abraços, das nossas longas conversas, e... do seu sorriso, principalmente quando ele era designado à mim. Faria tudo pra ter ele de volta.
Faria de tudo para ter o meu Dylan de volta.
Olhei mais uma vez para o meu reflexo no espelho. Optei por usar um shorts jeans e uma regata preta. Sou uma garota simples, nunca fui de me arrumar demais pras coisas. Queria ser mais vaidosa. Tenho certeza que Eva vai estar com um look muito mais elaborado do que o meu. Aquela garota se arruma demais até pra ir comprar pães na padaria.
Coloquei o celular na cintura, por dentro da blusa, e o dinheiro dentro da carteirinha da identidade, no bolso do shorts.
Sai do meu quarto, e desci as escadas com pressa. Estou animada para o dia de hoje. Me olhei mais uma vez no espelho da sala. O meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas decidi soltá-lo de última hora. As minhas madeixas onduladas até que não estavam tão volumosas assim. Me perguntei se aquela quantidade de gloss estava boa, e se eu deveria passar mais blush.
Balancei minha cabeça para espantar esse tipo de pensamento. Sempre que vou sair com Brad quero estar no mínimo arrumadinha. Não me importo muito com o que as pessoas pensam sobre mim, mas me importo com o que ele pensa. Muito.
— Tenho certeza de que o Brad vai te achar linda! — Minha irmã falou como se tivesse lido os meus pensamentos. Por um instante me assustei com a sua voz, não tinha reparado na sua presença até aquele momento.
— Estou simples demais?
— Não, está adequado para a situação.
— Tem certeza?
— Se esse é o seu estilo não se importe com os dos outros.
— Se eu não soubesse que está cursando direito, acreditaria que cursa psicologia.
— Era a minha segunda opção. — sorriu de lado.
Escutamos três batidinhas na porta principal, e eu já sabia quem era. Minha irmã piscou pra mim quando disse:
— Bom encontro.
— Isso não é um encontro! — sussurrei.
— Mas bem que você queria — provocou.
Não retruquei, ela estava certa afinal.
Caminhei até a porta, a abri, dando de cara com Brad. E minha nossa, como ele é lindo! O cheiro do seu perfume pairava pelo ar, e eu podia jurar que estava hipnotizada por aquele aroma.
Ele abriu um sorriso largo assim que me viu, deixando os seus dentes perfeitamente brancos à amostra. Como esse garoto pode ser tão perfeito?
— Animada pra hoje?
— Com certeza. — retribui o seu sorriso.
Tranquei a porta assim que saí de casa, e guardei as minhas chaves no bolso. Quando estávamos passando na frente da casa de Dylan, olhei pra Brad e perguntei:
— A gente não vai esperar por ele?
— Acho que ele nem vai.
— Por quê? — o desânimo era extremamente visível na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ERA VOCÊ
RomanceHannah nutria uma paixão ardente pelo vizinho. Seus olhos nunca se desviaram para mais ninguém, mas tudo poderia mudar com o retorno de seu melhor amigo. Dylan, por sua vez, guardava uma paixão secreta por sua melhor amiga, mas nunca ousou declarar...