Capitulo 07

523 50 0
                                    

Helena Alves

Já se foi o 1º bimestre, passou muito rápido, para a minha alegria e da Pérola. Nunca vi alguém tão feliz após o 1º bimestre acabar.

― O que você vai fazer nas férias? - Ela me perguntava enquanto se concentrava nas prateleiras de creme da loja. Estávamos no shopping depois da escola, almoçar no McDonald's, já que adoramos.

― Eu não faço a menor ideia, mas queria ir pra praia. - Fomos até o caixa para ela poder pagar. Confesso que não tenho coragem de gastar o que ela gosta em produtos de beleza; era exorbitante. Graças a Deus, o pai dela tem grana para sustentar a sua filha.

― Vamos fazer uma mini festa para Eduarda no sábado, quer ir? - Sabia que elas tinham se interessado uma pela outra, e eu particularmente shipo muito as duas.

― Claro. Me passa o horário e o local; farei o máximo pra ir. - E claro que faria. Isso me fez soltar um sorriso involuntário.

Pérola Hernandes

Eu não sabia nem como ou por quê, mas desde que Eduarda começou a me seguir no insta, viciei em suas fotos, vídeos, destaques, storys. Ela postava muitas coisas de pistas, relacionadas à sua moto. Mas as suas fotos de rosto e, principalmente, de cabelo solto me fascinavam. Aquele cabelo loiro me viciava, passava horas olhando.

Hoje é quinta, seu aniversário, e sábado queria comprar algo que ela usaria. Então, decidi comprar um skate, estampei com o rosto do Tupac, que segundo Helena, é o seu artista preferido. Todas as fotos do seu insta são com as músicas dele. Eduarda está me deixando louca, e ela nem sabe disso, e talvez nunca saiba

vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora