Maria Eduarda
Estava exausta; o dia todo trabalhando foi cansativo, mas o nosso lucro foi muito bom, e minha estava feliz, então isso já era o suficiente. Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e acendi um baseado; estava precisando para poder relaxar. Depois, peguei meu celular, e a conversa com a pretinha tinha mensagens não vistas, então cliquei ali e comecei a ler.
{Pretinha}
20:56 PM "Não fui na tia Vera, to afim de te ver ver. Posso ir ai? 21:00 PM "Claro, amor. "
Pedi e ela estava chegando. Quando finalmente chegou, pagou o Uber e saiu. Ela veio ao meu encontro e me abraçou, e não queria me soltar; mas entramos em casa. Subimos pro meu quarto ela ja tirou a parte de cima da blusa ficando so de sutiã seus peitos fartos e a sua peça de renda preto me fez arrepiar.
-Ta cansada?-ela começou a me beijar loucamente, e a brisa ainda não havia passado então vcs já podem imaginar o que estava sentindo. Ela foi se agachando ate chegar a minha barriga, e depois tirou meu shorts junto com a cueca, e logo pude sentir a sua lingua quente em mim o que me fez ir mais pra trás da cama o que não a fez parar pelo contrario foi ai que as suas investidas começaram a ser mais intensas e mais rapídas. Quando dei por mim já estava revirando meus olhos, e sentindo um choque pelo meu corpo todo;assim que ela se recuperou me lançou um dos melhores beijos que pude sentir ,o meu gosto na sua boca e o seu halíto de cereja colidindo foram o meu apice. E dessa vez eu a joguei na cama ficando por cima dela que pelo visto a agradou muito.
-Vc esta pronta?
-Não seja boazinha .-seu pedido foi uma ordem.
{...}
Estávamos mortas; essa foi a melhor que fizemos, sem sombra de dúvidas. Eu fui até a minha gaveta, peguei um fininho, o acendi e o traguei. Ofereci a ela, e ela aceitou, mas logo o apaguei; apenas queria dormir.
— Seu pai sabe que está aqui?
— Não, preciso chegar antes que ele acorde. —Isso me fez rir, sinceramente.
— Você é louca...
— Só por você.