Bernardo Hernandes.
Não era comum o papai não estar em casa quando acordávamos, mas pelo visto, ele já havia saído para trabalhar e fazia tempo, depois de levar Perola pra escola e chavecar Helena .Fui até a empresa e entrei na sua sala, revirei todo o lugar com os olhos, mas não o encontrei. Porém, quando abri a sala de reuniões, lá estava ele. No chão, com uma mulher. Espera aí, com uma mulher?
-Que palhaçada é essa?- Me aproximei e, quando eles começaram a se movimentar, pude perceber quem era: papai e mamãe. -Não é possível, vocês estão juntos???
-Espera, meu filho, a gente preferiu não contar a vocês.- Minha mãe parecia assustada, enquanto meu pai sequer abria os olhos para falar comigo.
-Se troquem, estarei na sala ao lado.- Por uma vez na vida, nao era eu que havia feito merdaT tentei ser o mais sereno possível e fui para a sala do meu pai, rindo da sua situação. Aproveitei e mandei um áudio para Duda.
"Meu pai tá pegando a minha mãe, acredita, Maria Eduarda?" - Desliguei o celular assim que percebi que eles estavam vindo ate mim.
-Olha, filho.- Minha mãe veio primeiro, seguida logo por meu pai.
-A gente estava pensando em como falar isso para você e sua irmã, nos desculpe.
-Mãe, eu não ligo para esse tipo de relação de vocês. Pra mim até é legal ter vocês dois juntos, não é um problema pra mim. Mas tomem cuidado com a Pérola, acho que ela não está pronta para isso. Se cuidem e por favor usem camisinha, sou muito velo pra ser chamado de "maninho.
-Puta que pariu em Bernanrdo, ai se eu te pego viu.-Saí da sala e fui para a minha, que era menor. Eu sou tipo um assistente do meu pai. Leio os relatórios dos processos, marco as reuniões. Ele subiu de cargo a sua ex-assistente para que eu pudesse assumir esse papel. Um tanto complicado, vê se pode sendo escravo na empresa que carrega meu nome.