Perola Hernandes
-Graças a Deus, a gente não ficou de recuperação. Ai amiga, estava com medo. Hoje era o dia de encerramento das notas. -Viemos só para ver se tínhamos ficado de recuperação em alguma coisa, mas isso não aconteceu, graças a Deus.
-Estava com medo, mas o que houve? Você está tão calada. Soube que saiu com a Maria no sábado. Como foi?
-Foi incrível. A gente se beijou de novo. Ela é um doce.
-AAAAAAA, eu amo vocês duas. Mas o que houve? Foi o almoço de ontem com a sua mãe.
-Ela não é tão ruim, mas não consigo ver verdade nela. Não me convence, mas eu preciso distrair a cabeça. Não quer passar o dia na minha casa hoje?
-Claro, amor. Vou avisar a Maria.
-Vamos ir de Uber? Acho melhor.
-Beleza, gatinha. - Pedimos o Uber e fomos para casa.
Helena Alves
-Fala sério, sabe do que você precisa pra acabar com esse baixo astral?
-O que?
-Buceta. - Perola jogou um almofada na minha cara.
-Você é uma idiota, mas e você é meu irmão?
-Ele me chamou pra sair, esse domingo.
-Vai sim, boba, virar minha cunhada.
-Esse é o meu maior medo, ser sua parente.
-Acho que a comida já esquentou, vem... - Descemos as escadas, fomos até a sua cozinha e pegamos as comidas do microondas. Eram aqueles macarrões com queijo que era só esquentar, muito bons.
-Isso é uma delícia, Lena. - Esse era o novo apelido que ela havia me dado, achei fofo.
-É mesmo, como pode isso acabar com a nossa saúde.
-Nem me lembre, vamos entrar na piscina?
-Não trouxe biquíni, nem sabia que viria na sua casa.
-Eu te empresto. - Coloquei um biquíni dela, e ficamos na piscina. Pulávamos, competíamos pra ver quem chegava mais rápido, quem aguentava mais debaixo d'água, enfim, foi divertido.
18:57 PM
-Muito obrigada, amiga, de coração.
-Que isso, gatinha, eu que agradeço. - Perola encostou na janela do motorista, deu um beijo na bochecha da Maria.
Se cuidem, amores. - Duda saiu com o carro e, assim que ela deu partida, não deixei de zoar.
-Tá toda apaixonada.
-Sai pra lá, infeliz.